Gil Vicente
0
FC Porto
2
Aug 18, 2025 at 08:15 PM

Como está o vosso espírito para este jogo?

• Vai ser difícil mas vamos ganhar

Votos: 249 98.8%
  • Vamos empatar

Votos: 3 1.2%
  • Sairemos de Barcelos com derrota

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    252
  • Votação fechada .

guerreiro-azul

Superior
29 Julho 2016
22
11
39
Porto
Houve um livre perto do fim que me fez lembrar o famoso cagalhao da Feira que levou ao "nós vamos ganhar" do Brahimi.
De tao forçado, disparatado e premeditado que foi.
Esse lance foi do mais descarado que vi ao vivo na minha vida. Se calhava de o Feirense empatar nessa jogada, as 2 bancadas com os nossos adeptos tinham entrado no relvado para partir aquilo tudo!!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,829
13,076
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Esse lance foi do mais descarado que vi ao vivo na minha vida. Se calhava de o Feirense empatar nessa jogada, as 2 bancadas com os nossos adeptos tinham entrado no relvado para partir aquilo tudo!!
Estava lá na central, nessa noite gelada na Feira. Confirmo.
Havia um gajo com a camisola do Marega que estava doidinho para partir as ventas a um apanha-bolas, coitado :D

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
O que aconteceu ontem não foi incompetência. Foi dualidade de critérios.
Tem que ser exposto. Usava o Porto Canal para isso. Mas com gente em condições, não com badamecos tipo Manuel José e outros chulos que andam por ali.
Aliás, estou à espera que o AVB limpe o Porto Canal também em algum momento.

Não sendo possível para já essa forma alguém tem que falar da dualidade de critérios com exemplos concretos do que aconteceu.
------------------

Exatamente, o Porto tem de ter no Porto Canal programas com gente competente a mostrar estes lances de CLARA DUALIDADE de CRITÉRIOS e ROUBOS com imagens e analistas competentes. Depois disso nós nas redes sociais propagamos essas imagens como documentarios dos roubos.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,974
2,225
Percebo e concordo. Só não sei se trazer isto para a praça pública (nacional) é o mais eficaz, ou se o fazer directamente com os responsáveis pela arbitragem e disciplina, se ameaçar expôr isso a nível europeu (UEFA), ou então fazermos mesmo aquilo que fomos acusados de fazer...visitar os senhores padres.
Visitar mas não é para comprá-los...
Como dizia um outro forista:
Cartel Mexicano

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,068
6,697
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Deixaram nos sair mais depressa do estádio que na época passada

Mesmo havendo quase mais 4 mil pessoas este ano
O melhor é ganharmos sempre, q assim eles nao ficam com tendencia para nos manter lá para nos gozar. ;) Mas ainda esperamos bastante, deu para ver o treino dos menos utilizados, e do Claudio e do Andorinha. 💙

• Like
Reações: jcmp17