FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,115
75,346
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ver o jogo descansadinho agora que já se sabe que o manto protetor vai dar o 1º lugar ao fenfinque e o segundo ao sborde ficando nós com o 3º. Ou muito me engano ou antes das pausas natalicias já a classificação final está feitinha e arrumada.

É isto que o Proença, Reinaldo e o sócio da Lab Rui Costa querem.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,870
31,654
Conquistas
1
Se o Porto perder pontos hoje por erros de arbitragem… eu acho que devíamos fazer um editorial da revista dragões cheios de exclamações… para que eles comecem a ter medo de nos gamar…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,870
31,654
Conquistas
1
Ver o jogo descansadinho agora que já se sabe que o manto protetor vai dar o 1º lugar ao fenfinque e o segundo ao sborde ficando nós com o 3º. Ou muito me engano ou antes das pausas natalicias já a classificação final está feitinha e arrumada.

O Tiago Martins vai ser VAR… mas vai ter uma ambiciosa e bastante chata AVAR… a nossa querida Cláudia Ribeiro… que já mostrou toda a sua sagacidade e intervencionismo faccioso no fenfica Tondela

• Love
Reações: Dexter2020

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,580
21,709
Vila Nova de Gaia, 1975

Chorinhas.

• Haha
Reações: Dexter2020

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,240
86,814
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Com VAR todas as decisões são avaliadas de forma diferente
Sem VAR tens o árbitro no campo que pode não ver, estar cansado, errar mesmo só por errar como erram os jogadores

Com VAR é tudo imperdoável
O VAR para um árbitro, e poder ver os lances as vezes que quiser, seria como um jogador isolado para a baliza poder repetir a finalização 20 vezes até acertar

Se falhar as 20 vezes dizemos o quê? Ou está comprado ou não está capacitado
logicamente

o pinheiro e um fdp, mas os lances corridos ate podem mesmo parecer como ele viu.

Agora o VAR tem que mostrar ao arbitro que esta a decidir mal. Ontem nao me chocava que os dois lances fossem vermelho. Agora um ser e outro nao, ainda por cima sendo o mais decisivo o do Sudakov porque mudava o jogo todo, é inaceitavel a atitude do VAR, que por acaso, e so por acaso, era o Rui Costa.

Nos fomos muito roubados no passado, mas nao sejamos anjinhos tambem tivemos os nosso benefícios.

Nao havia era uma e evidencia tao grande e exagerada que tudo era permitido e de forma impune. Ate o Calabote acabou irradiado. Hoje em dia o Calabote ia apitar o Napoles na Champions durante a semana que vem….

• Like
Reações: ricardo.costa

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,430
155,196
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
logicamente

o pinheiro e um fdp, mas os lances corridos ate podem mesmo parecer como ele viu.

Agora o VAR tem que mostrar ao arbitro que esta a decidir mal. Ontem nao me chocava que os dois lances fossem vermelho. Agora um ser e outro nao, ainda por cima sendo o mais decisivo o do Sudakov porque mudava o jogo todo, é inaceitavel a atitude do VAR, que por acaso, e so por acaso, era o Rui Costa.

Nos fomos muito roubados no passado, mas nao sejamos anjinhos tambem tivemos os nosso benefícios.

Nao havia era uma e evidencia tao grande e exagerada que tudo era permitido e de forma impune. Ate o Calabote acabou irradiado. Hoje em dia o Calabote ia apitar o Napoles na Champions durante a semana que vem….
O Rui Costa, o gajo que nos restaurantes tem discussões com portistas do ponto de vista do seu benfiquismo?
Esse doente?
Como é que gajo desses se perpetuam na arbitragem, como VAR, árbitros seja o que for, não é um mistério, perpetuam-se porque são do clube que são e prejudicam o Porto.

Ele obviamente viu, sabe que era vermelho e ignorou de propósito para beneficiar o seu amado clube esse porco.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,240
86,814
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Rui Costa, o gajo que nos restaurantes tem discussões com portistas do ponto de vista do seu benfiquismo?
Esse doente?
Como é que gajo desses se perpetuam na arbitragem, como VAR, árbitros seja o que for, não é um mistério, perpetuam-se porque são do clube que são e prejudicam o Porto.

Ele obviamente viu, sabe que era vermelho e ignorou de propósito para beneficiar o seu amado clube esse porco.
Perpetuam se porque obedecem a quem manda

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,115
75,346
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é que tenham de ser muito coagidos a isso, fazem-no com todo o gosto.
É o chamado juntar o útil ao agradável, o fanatismo e a corrupção juntos por um boifiquisão melhor.
Eles não precisam de pagar nada aos padres. O que o Vieira fez foi meter padres afetos ao clube querido - e agora ao sborde porque o Vagandas imitou o processo - na primeira liga. E VAR também.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,870
31,654
Conquistas
1
Eu acho que Villas-Boas a época passada diagnosticou o problema como “não temos um treinador extraordinário e precisamos de reforços”… este ano vai diagnosticar como “mesmo com um treinador de topo e com plantel reforçado precisamos de plantel mais extenso e mais jogadores de 20 milhões, diferenciados sobretudo no ataque”…

Pro ano vai diagnosticar “fds… esta merda está toda corrompida eu tenho é de tornar o futebol português numa guerra caótica, ir com tudo para cima, mentalidade de guerrilha desde o primeiro ao último minuto, e usar todos os meios para tentar derrubar este conluio e podridão que é o futebol português”

• Like
Reações: AmoPorto

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
864
1,221
O Tiago Martins foi encostado pelo poder central depois da final da taça. Colocado aqui hoje para se redimir. Não espero nada de novo.
Se não formos muito melhores, iremos tropeçar neste lamaçal. Os árbitros sabem que, se não servirem bem o regime, são completamente encostados.