SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,782
7,557
Toronto
Desculpem mas o borges tem de ser apertado. Pelos conhecidos, pelos amigos ou por quem de direito.

É inacreditável o jogo que ele faz hoje em braga.
Por nao saber mais?

Quem precisam de ser apertados sao os que se esperam mais deles e andam a passear as camisoles em campo.estou a falar do pateiro na bailza com cara sempre enojoado e o argentino que parece que anda a fazer frete desde o inicio da epoca.

Sao esses os tipopos que merecem.os Borges do plantel so jogam o que sabem ou melhor nao sabem e neste caso a responsabilidade e de o deixar na bancada

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Acho que isso vem do "medo" que os jogadores ainda sentem por estarem a interiorizar este novo sistema em que nunca tinham jogado. Mas como é provável que Anselmi seja despedido antes do final do ano nunca saberemos se a táctica iria resultar...
É isso tavamos a ser comidos pelo meio campo e só dava Braga o que é isto

Não é o Porto

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,111
9,896
O Martin parece-me ultra nervoso nesta flash
Eh pahh quem estaria calmo?
Onde se foi meter ...

Isto ou leva uma volta complete radical em breve ou vamos continuar a penar no proximo ano.

Se Anselmi pretende jogar com 3 centrais, vamos ter que ir buscar mais 3 centrais porque estes não dão ...

Se o 3o central for um medio, OK, percebo a logica, agora não temos nem medio/laterais para jogar neste esquema ...

AVB lança uma operação Dragão, lança um emprestimo obrigacionista, de uns 120M, a uns 5 anos a taxas baixas, e contrata meio plantel ...
E nem digo um 11 titular, é que nem suplentes Temos ...
Diogo Costa, Pepê e Chico devem dar para comprar mais uns reforcos

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,850
6,142
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
eu sofrer sofro, simplesmente ja me mentalizei ha muito tempo para estes tempos.

Ja sabia que o pos PdC ia ser terrivel, e agora chegou.

Temos de aguentar e sofrer como os nossos antepassados tambem sofreram noutros tempos.

Eu a AVB so peco para ja que nos tire da ruina financeira. Como me parece que isso esta a acontecer, consigo encarar o futuro com algum otimismo.
Mas o clube vive de quê mesmo?

Achas que o AVB no próximo ano pode renegociar a dívida novamente? Vamos vender mais percentagem das empresas do grupo? Quem é que vamos vender a jogar assim?

Ou investes no futebol para ganhar jogos, ir à Champions, ou estarás sempre a vender os melhores jogadores só para compensar a verba que não recebes de lá.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Mas o clube vive de quê mesmo?

Achas que o AVB no próximo ano pode renegociar a dívida novamente? Vamos vender mais percentagem das empresas do grupo? Quem é que vamos vender a jogar assim?

Ou investes no futebol para ganhar jogos, ir à Champions, ou estarás sempre a vender os melhores jogadores só para compensar a verba que não recebes de lá.
Exatamente é isso que está errar...
O desportivo é o fundamental para corrigir o financeiro

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,982
20,665
No entanto, o presidente anterior quando começou também não ganhou merda nenhuma......e depois fez o que se sabe.
Ainda bem que na altura ninguém o "demitiu" ao fim de 1 ano.
No segundo ano chega à nossa primeira final europeia, com o grave problema de saúde do Pedroto.
E em ambas épocas acabou em segundo na primeira época a 3 e a 4 pontos respectivamente.

Mas eram outros tempos. Mesmo assim... se calhar tinha feito sentido buscar um 8 mediano qualquer do nosso campeonato... teria dado jeito, e poderia ser suplente na próxima época.... assim arrisca-se a perder até o acesso à liga Europa...

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
317
385
É ISTO!
E VAI SER A PIOR ÉPOCA DO FC PORTO DESDE QUE EXISTE
Duvido muito. Apesar de tudo jogamos contra o Braga. Não foi contra o Nacional ou contra o Farense. E é preciso relembrar que hoje não estavam o Mora e o Fábio. No plantel actual são equivalentes ao Ronaldo e o Benzema.
E o Braga não jogou nadinha marcou e no livre e prontos ficou-se pelos contra ataques. Não estou a ver além do Benfica nenhuma outra equipe que nos cause muitos problemas. Principalmente se tivermos o Mora o FV e o Pepe.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,088
5,039
Um onze sem qualidade técnica nem criatividade nem garra e cheio de jogadores burros, com zero capacidade de ler o jogo.
Temos os piores 6 e 8 de que me lembro, o único extremo que temos chegou há um mês e tem 18 anos, temos um PL que só tem bola de costas para a baliza, onde não é forte e perde os duelos quase todos.
E se o plantel já é fraco, sem o Fábio, o Mora e o Pepê, a nossa capacidade ofensiva fica ao nível dum Casa Pia.
No capítulo da recepção, do passe e do remate parecemos uma equipa do meio da tabela.
Este onze com jogámos hoje não é superior ao do Braga em nada. E hoje, do Diogo ao Samu, não se aproveitou ninguém.
Em cima de tudo isto, o padre ainda nos rouba um pénalti claro.

É por isso que eu não consigo criticar muito o Anselmi, pelo menos hoje. Pôs em campo os jogadores que tinha, variou tacticamente para tentar desmontar a defesa do Braga, mas há demasiada cepalhada neste plantel, jogadores que não seriam capazes de criar um lance de desquilíbrio nem para salvar a vida.

Num mundo ideal, para a próxima época ficariam apenas Cláudio, Martim, Mora, Samu, W. Gomes, Tomas Perez e mais dois ou três para suplentes. Tudo o resto deveria ser vendido/desapachado. Precisaríamos quase de um plantel novo para voltar a ser competitivos a nível nacional e europeu.
Agora é tentar segurar o tercediro lugar, que o sonho do segundo morreu hoje.

Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,568
57,044
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Anselmi, para ti, tem sido uma desilusão?
Ele está numa posição ingrata.

Chegou recentemente, só agora é que tem tido microciclos normais de trabalho e naturalmente tudo leva o seu tempo.

Ainda para mais, foram muitas mudanças na forma de jogar da equipa.
Eu só espero que esta 'teimosia' venha a dar frutos no futuro, mas enfim, no dia de hoje a equipa não está de forma alguma a convencer-me (sobretudo na sua dinâmica ofensiva).
É fácil falar de fora, mas é tão nítido que no dia de hoje, a equipa não está minimamente confortável...

Portanto, nesta fase um pouco desiludido, porque a verdade é que desde que assumiu a equipa, para o campeonato já se perderam nove pontos em apenas seis jogos.
Desiludido, mas a continuar a acreditar que no futuro vamos tirar dividendos, mas lá está...MUITA coisa terá que ser feita!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
No segundo ano chega à nossa primeira final europeia, com o grave problema de saúde do Pedroto.
E em ambas épocas acabou em segundo na primeira época a 3 e a 4 pontos respectivamente.

Mas eram outros tempos. Mesmo assim... se calhar tinha feito sentido buscar um 8 mediano qualquer do nosso campeonato... teria dado jeito, e poderia ser suplente na próxima época.... assim arrisca-se a perder até o acesso à liga Europa...
Acho que vamos de mal a pior e o André tá piorar cada vez mais a fundo...

Não têm medo nem de jogar contra nós...
Isto não é o Porto

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,138
45,235
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
culpar AVB? a memoria é mesmo muito curta...
Em relação ao plantel? Claro que a culpa é dele.

E eu sou grande defensor dele, mas este plantel? Inacreditável. A herança era má, mas o mercado de inverno foi a cereja no topo do bolo

• Like
Reações: Vinha

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,316
2,891
No entanto, o presidente anterior quando começou também não ganhou merda nenhuma......e depois fez o que se sabe.
Ainda bem que na altura ninguém o "demitiu" ao fim de 1 ano.
Queria-se que o André cá chegasse com um saco cheio de feijões mágicos, reduzisse a dívida, limpasse o plantel e nos fizesse ganhar imediatamente esta época.

Uma puta duma maravilha.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Um onze sem qualidade técnica nem criatividade nem garra e cheio de jogadores burros, com zero capacidade de ler o jogo.
Temos os piores 6 e 8 de que me lembro, o único extremo que temos chegou há um mês e tem 18 anos, temos um PL que só tem bola de costas para a baliza, onde não é forte.
E se o plantel já é fraco, sem o Fábio, o Mora e o Pepê, a nossa capacidade ofensiva fica ao nível dum Casa Pia.
No capítulo da recepção, do passe e do remate parecemos uma equipa do meio da tabela.
Este onze com jogámos hoje não é superior ao do Braga em nada. E hoje, do Diogo ao Samu, não se aproveitou ninguém.
Em cima de tudo isto, o padre ainda nos rouba um pénalti claro.

É por isso que eu não consigo criticar muito o Anselmi, pelo menos hoje. Pôs em campo os jogadores que tinha, variou tacticamente para tentar desmontar a defesa do Braga, mas há demasiada cepalhada neste plantel, jogadores que não seriam capazes de criar um lance de desquilíbrio nem para salvar a vida.

Num mundo ideal, para a próxima época ficariam apenas Cláudio, Martim, Mora, Samu, W. Gomes, Tomas Perez e mais dois ou três para suplentes. Tudo o resto deveria ser vendido/desapachado. Precisaríamos quase de um plantel novo para voltar a ser competitivos a nível nacional e europeu.
Olha são exatamente jogadores burros pk só fazem cagada em campo...
Faltas a pedir amarelo

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
658
936
Humilhados e banalizados por um Braga básico e sem algumas das referências (como nós). Somos tão fracos que dói!

Eu não estou á espera de milagres até porque como já escrevi á vários meses, a nossa equipa é assustadora mas parece que em cada jogo me consigo surpreender um pouco mais. Hoje e desde o apito inicial que ficamos com a certeza que o Porto nunca ia ganhar este jogo! O Porto nem fez sequer o suficiente para o empate, a derrota é inteiramente justa. Não é a primeira vez que o Porto perde em Braga mas acho que é das poucas onde saímos com a sensação que o resultado é curto para o… Braga.

A nossa época ao tempo que está resolvida, serão nove jogos dolorosos e que nos farão lutar pelo 3 lugar. É que até na questão de fazermos algumas experiências com os da B será complicado porque esses também estão com a corda do pescoço.

PS: Não perdemos por causa da arbitragem mas não vamos ignorar o facto de mais uma vez o Godinho ser o artista do costume. É pênaltie em todo o lado do Mundo!

Zé do boné

Superior
28 Novembro 2016
53
79
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Miseráveis do crl, não há um gajo que se esforce, que queira ganhar um jogo, deviam era comer a pu** da relva, mas não, as "vedetas" vão todas contentes para casa, ao fim do mês o ordenado está lá na mesma, é apenas isso que lhes interessa.

• Like
Reações: Dias_21
Estado
Não está aberto para novas respostas.