Não sei se dura até lá...O Anselmi precisa de um mercado à sua medida, ai sim vou julgar o trabalho. Muito tijolo junto neste momento
Boifica vai ser bonito vai vai
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Não sei se dura até lá...O Anselmi precisa de um mercado à sua medida, ai sim vou julgar o trabalho. Muito tijolo junto neste momento
No entanto, o presidente anterior quando começou também não ganhou merda nenhuma......e depois fez o que se sabe.Não me parece ter estaleca para presidente o André tá demonstrar...
É o tal chamado de inexperiente
Gostava de saber porque é que aparecemos em 4.º lugar em todo o lado quando temos mais golos marcados e menos sofridos!Em igualdade com o braga o que conta agora são os golos marcados e sofridos.
10 jogos, 3 vitóriasA facilidade com que se cataloga alguém que cá está há menos de 2 meses impressiona-me. Mas a internet é um oceano disto.
Gente letrada em tudo e em nada.. mas da um desconto o rapaz é de turizA facilidade com que se cataloga alguém que cá está há menos de 2 meses impressiona-me. Mas a internet é um oceano disto.
Não é o financeiroeu sofrer sofro, simplesmente ja me mentalizei ha muito tempo para estes tempos.
Ja sabia que o pos PdC ia ser terrivel, e agora chegou.
Temos de aguentar e sofrer como os nossos antepassados tambem sofreram noutros tempos.
Eu a AVB so peco para ja que nos tire da ruina financeira. Como me parece que isso esta a acontecer, consigo encarar o futuro com algum otimismo.
Pensava que já tinham jogado com eles. Então são 6 pontos que perdem nesses...calma. Acabar a época no 3º é o mínimo. E assim será.E vermelhos.
Por nao saber mais?Desculpem mas o borges tem de ser apertado. Pelos conhecidos, pelos amigos ou por quem de direito.
É inacreditável o jogo que ele faz hoje em braga.
É a última jornada. Braga slbPensava que já tinham jogado com eles. Então são 6 pontos que perdem nesses...calma. Acabar a época no 3º é o mínimo. E assim será.
É isso tavamos a ser comidos pelo meio campo e só dava Braga o que é istoAcho que isso vem do "medo" que os jogadores ainda sentem por estarem a interiorizar este novo sistema em que nunca tinham jogado. Mas como é provável que Anselmi seja despedido antes do final do ano nunca saberemos se a táctica iria resultar...
Eh pahh quem estaria calmo?O Martin parece-me ultra nervoso nesta flash
Mas o clube vive de quê mesmo?eu sofrer sofro, simplesmente ja me mentalizei ha muito tempo para estes tempos.
Ja sabia que o pos PdC ia ser terrivel, e agora chegou.
Temos de aguentar e sofrer como os nossos antepassados tambem sofreram noutros tempos.
Eu a AVB so peco para ja que nos tire da ruina financeira. Como me parece que isso esta a acontecer, consigo encarar o futuro com algum otimismo.
O cromo internacional VB fez grandes exibições com este plantel também....nem sei porque é que o AVB o despediu...mas para a grande maioria de sócios e adeptos, bons são os cromos internacionais.
O Diogo anda a fazer frete a época toda...não têm vontade tá com a cabeça noutro sítio VENDERIsso é quase o resumo da época.