SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,200
4,508
O nível de erros defensivos é completamente surreal este ano.

Qualquer equipa que nos faça pressão alta, os defesas borram-se todos e ou perdem a bola, ou começam a despachar bolas à sorte para o meio-campo.

draco1978

Superior
14 Junho 2024
24
44
Temos um plantel fraquinho, um plantel feito à imagem de um treinador que privilegiava a correria e em que a técnica e QI futebolístico ficavam para segundo plano.
Seria sempre muito difícil mudar de paradigma com este plantel. Não temos jogadores que pensem o jogo, que segurem a bola (o único era o Nico), ou que criem desequilíbrios

Jogadores como João Mário, Octávio, Zé Pedro, Gonçalo, Zaidu, Namaso, Franco são maus demais, e mesmo outros como Galeno (já saiu e foi bem vendido), Pepe são rápidos correm muito mas não têm qualidade na decisão.

Jogadores com maior nome não rendem, e agora vemos que afinal não são aquilo que pensávamos deles .... o Digo Costa hoje levou mais um peru, o Varela é uma nulidade a construir jogo ......

E as constatações deste ano? O Nehuen é um jogador banal, o Moura um flop não ataca nem defende .... e o Samu tem sido uma nulidade, não ganha uma bola de cabeça, perde todos os duelos, só rende se lhe meterem bolas em profundidade.

Temos de ser realistas, o Braga tem melhor equipa e melhor plantel!

Tentamos começar a época com o VB para a transição ser mais suave, mas a coisa não correu bem!
Agora temos um treinador com uma táctica que não se enquadra com o plantel que temos e insiste na táctica .... jogar com 3 centrais que não sabem sair a jogar é suicídio (e os médios não ajudam)
Já todas as equipas perceberam que o melhor é pressionar lá na frente que nós não conseguimos sair da pressão e vamos entregar a bola logo se seguida! Ver o Octávio a tentar sair a jogar chega a ser cómico, e insistimos com ele todas as semanas!

Não está fácil ser portista amigos!

Pelo menos a equipa feminina vai nos dando alegrias! pena é nem todos os jogos serem transmitidos!

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
586
1,104
Bem, são 2 vitórias em 10 jogos, eu pergunto se qualquer Vasco Matos deste campeonato faria pior com este plantel?, claro que não, mas para a grande maioria de sócios e adeptos, bons são os cromos internacionais.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
eu sofrer sofro, simplesmente ja me mentalizei ha muito tempo para estes tempos.

Ja sabia que o pos PdC ia ser terrivel, e agora chegou.

Temos de aguentar e sofrer como os nossos antepassados tambem sofreram noutros tempos.

Eu a AVB so peco para ja que nos tire da ruina financeira. Como me parece que isso esta a acontecer, consigo encarar o futuro com algum otimismo.
Não é o financeiro
O desportivo vai todo abaixo
O que é isto???

O Porto é banal a jogar
Não jogou nadinha

É grave

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,766
4,204
Tínhamos uma equipa pobre no ano passado mas conseguimos vender Galeno, Nico, Evanilson sem reforçar com jogadores de nível. Depois apostou se num adjunto sem qualidade ou estofo. Mas alguém acredita que o DD tem feito um bom trabalho? Já nem falo do AVB que tem sido uma ausência de personalidade e poço de indefinição

• Like
Reações: Edgar Siska

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,832
11,756
Se o Santa Clara vence, ficamos mais perto do quinto lugar do que do segundo lugar, 9 pontos.
Já viram o onze que o slb colocou hoje a jogar, cheio de segundas linhas.
Esse onze é muitíssimo melhor do que o nosso melhor onze.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,647
7,380
Toronto
Desculpem mas o borges tem de ser apertado. Pelos conhecidos, pelos amigos ou por quem de direito.

É inacreditável o jogo que ele faz hoje em braga.
Por nao saber mais?

Quem precisam de ser apertados sao os que se esperam mais deles e andam a passear as camisoles em campo.estou a falar do pateiro na bailza com cara sempre enojoado e o argentino que parece que anda a fazer frete desde o inicio da epoca.

Sao esses os tipopos que merecem.os Borges do plantel so jogam o que sabem ou melhor nao sabem e neste caso a responsabilidade e de o deixar na bancada

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Acho que isso vem do "medo" que os jogadores ainda sentem por estarem a interiorizar este novo sistema em que nunca tinham jogado. Mas como é provável que Anselmi seja despedido antes do final do ano nunca saberemos se a táctica iria resultar...
É isso tavamos a ser comidos pelo meio campo e só dava Braga o que é isto

Não é o Porto

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,871
9,634
O Martin parece-me ultra nervoso nesta flash
Eh pahh quem estaria calmo?
Onde se foi meter ...

Isto ou leva uma volta complete radical em breve ou vamos continuar a penar no proximo ano.

Se Anselmi pretende jogar com 3 centrais, vamos ter que ir buscar mais 3 centrais porque estes não dão ...

Se o 3o central for um medio, OK, percebo a logica, agora não temos nem medio/laterais para jogar neste esquema ...

AVB lança uma operação Dragão, lança um emprestimo obrigacionista, de uns 120M, a uns 5 anos a taxas baixas, e contrata meio plantel ...
E nem digo um 11 titular, é que nem suplentes Temos ...
Diogo Costa, Pepê e Chico devem dar para comprar mais uns reforcos

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,798
6,069
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
eu sofrer sofro, simplesmente ja me mentalizei ha muito tempo para estes tempos.

Ja sabia que o pos PdC ia ser terrivel, e agora chegou.

Temos de aguentar e sofrer como os nossos antepassados tambem sofreram noutros tempos.

Eu a AVB so peco para ja que nos tire da ruina financeira. Como me parece que isso esta a acontecer, consigo encarar o futuro com algum otimismo.
Mas o clube vive de quê mesmo?

Achas que o AVB no próximo ano pode renegociar a dívida novamente? Vamos vender mais percentagem das empresas do grupo? Quem é que vamos vender a jogar assim?

Ou investes no futebol para ganhar jogos, ir à Champions, ou estarás sempre a vender os melhores jogadores só para compensar a verba que não recebes de lá.