SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,492
74,077
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que acho justo. Ele já tem 12 jogos como treinador, não acabou de chegar. Está mais que visto quem são os jogadores burros que temos e hoje entrou com todos. Todos. Todos.

Mal vi o 11 disse aqui que íamos perder e sofrer cedo. E não sou nenhum treinador mas é senso comum.

Ele não sabe montar o 11, não sabe mexer, não sabe motivar, não sabe absolutamente nada. Como é obvio ele não será o culpado da má época. Mas é fraco que dói e não poderá nunca ser a solução.

Se achas que ele precisa de começar a próxima época, lamento, com ele será mais uma para perder.

Enquanto a qualidade do plantel for esta, podes trazer quem quiseres, que nao ganhas nada…

• Like
Reações: Dagerman e arichard

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,976
17,929
Mas tu achas sequer justo atribuir responsabilidade a um treinador que apanha este plantel de rastos, perde 2 titulares que nao tem nenhum substituto no plantel?

Para mim Anselmi nao tem culpa de nada. Ele tem e que preparar bem a próxima epoca.

Aí sim, tem de mostrar resultados.

Esta epoca ja foi ha muito tempo e nao é por culpa de Anselmi certamente
Claro que não … Só leva 12 jogos . Aliás a equipa fartou-se de evoluir com ele … O futebol é brilhante … A tática dos 3 centrais resulta em cheio …

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
848
1,070
É pena que o presidente já tenha dito que é o treinador do projeto. Tem que ser avaliado no final da época independentemente de se tem muitos anos de contrato ou não

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,034
16,991
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Só 1-0? Estão de parabéns, resultado honroso e igual ao que fizemos aqui.
Ao que chegamos, ao que cheguei, saber o resultado no fim e já é o 2º consecutivo.
Mas cheguei a este ponto por um motivo especifíco; não me chatear - um sinal que na minha já longa vida de portista nunca tinha acontecido.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,749
5,378
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
E o treinador que vá brincar às táticas para o caralho também e pelo menos que apresente uma equipa minimamente organizada.

• Like
Reações: andremaisfcp

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,902
7,200
46
Lisboa
Se calhar o Vítor Bruno não era assim tão fraco. E o SC ainda menos.

PS: eu pedi a saída do VB com algumas semanas de antecedência. E do SC a meio da época passada.

• Triste
  • Like
Reações: Rasputin e arichard
Ramalho

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,187
3,292
43
Faro
Quando fores humilhado em casa pelos lampiões quero ver a comédia. O quarto lugar também é para rir não é?
Comédia é achar que 1 homem que pegou no clube na merda há menos de 1 ano já pode ser avaliado como incompetente. Mesmo sendo do conhecimento geral tudo o que já conseguiu fazer neste período pelo clube.
É a primeira vez na minha vida que vejo as criticas aos resultados da equipa de futebol serem direcionados ao presidente...... como se não houvesse muito mais merda para criticar até lá

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,981
20,659
Pior Porto dos ultimos 40 anos!!! Só entulho, nem dominarem uma bola sabem!!! Para o ano só ficavam, Diogo Costa, Martim fernandes, Varela, William, Mora e Samu, o resto RUA!!!!
Deixa estar que o Varela voltou a fazer um jogo... uiui...
O DC brilhou na defesa na segunda parte, mas esteve mal no golo, e na segunda parte queria oferecer um golo ao adversário.

A mim parece-me que DC, Varela e mesmo João Mário não querem estar cá... estão demasiado mal para ser outro problema. Vêem os colegas a irem ganhar milhões, e alguns para ligas mais atractivas...

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,750
2,305
42
lisboa
o joão moutinho não veio porque o SC não quis antes preferiu es merdas que temos no meio campo, agora tudo a malhar no treinador e direção que deste lindo plantel escolheu que 3/4 jogadores em 30 cepos que temos??? é o legado do sc e pdc jogadores banais piores que muitos de equipas pequenas. vassourada nesta cepalhada toda, ha pois estamos tesos mais uma linda herança da antiga dupla, mas estes tem que fazer em 1 ano os que os outros desfizeram em 15 anos. tenham juizo é claro que todos estamos fdds por perder mas as heranças são muito grandes.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,492
74,077
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E ate parece que nos ultimos anos temos ganho sempre em Braga, com equipas bem melhores nossas.

• Like
Reações: Dagerman

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,440
3,044
Aquele golo do Braga é culpa do Diogo. Não põe 3 jogadores numa barreira num livre perto da linha da grande área. Se tivesse o 3 jogador na barreira nunca ia para a baliza. E outro que está a meter um nojo do caralho. Que vá com o caraljo também. Ele e os trolhas que temos no plantel

Enviado pela ponta dos dedos

Estado
Não está aberto para novas respostas.