SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,900
5,949
A partir do 11 inicial que já se via a merda que aí vinha. Quando chegamos ao ponto de precisar de ir buscar um jogo e as alterações são Zaidu pelo Moura e Eustáquio pelo Franco, diz muito da merda de plantel que temos.

• Like
Reações: arichard e dniestre

MAAnada

Superior
26 Março 2016
99
54
Pior Porto dos ultimos 40 anos!!! Só entulho, nem dominarem uma bola sabem!!! Para o ano só ficavam, Diogo Costa, Martim fernandes, Varela, William, Mora e Samu, o resto RUA!!!!

• Like
Reações: dniestre

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,435
137,229
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Entao o passado nao era passado? Ou é so no topico do SC? Depois andas feito chorinhas a dizer que nao param de falar no treinador passado
Eu falei na época não no treinador, aliás notas que não ando nesses tópicos a vomitar,
Deixa de dissimulações e de me perseguir com merdices.

Estou fodido, isto não é Porto não é nada.
Estou indignado e frustrado como Portista, ma cagar para se era o SC ou o Adamastor o treinador.

Mas para alguns se ficarmos em 4º ou 5º tá tudo bom na mesma, o que conta é fazer narrativas com cpolegas e ser feliz.
Para mim não.
é inadmissível.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,761
7,055
46
Lisboa
Já perdemos em Braga algumas vezes. Já jogámos pior que o Braga outras tantas. Mas nunca fomos efetivamente uma equipa inferior ao Braga.... até hoje. Se, com este plantel e treinador, jogassemos 10 vezes contra o Braga perdíamos umas 6 ou 7 vezes.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,010
6,493
Do pior que já vi. Hoje o Anselmi vai perceber a dimensão do clube que treina ao chegar ao Dragão. Chega de sabotagem!
Se não aconteceu nada no jogo em casa com o Guimarães e iam fazer agora? Duvido. Anda tudo muito resignado.

B

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
460
588
Só queria deixar 2 notas:
1. Para o proximo jogo nao temos o pianista (pena que seja so 1 jogo)
2. Que grande decisão do Sergio Conceição e ex-direcao nao ter permitido ou nao quiseram o Joao Moutinho no FCP.