SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,774
6,060
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Mas tu achas sequer justo atribuir responsabilidade a um treinador que apanha este plantel de rastos, perde 2 titulares que nao tem nenhum substituto no plantel?

Para mim Anselmi nao tem culpa de nada. Ele tem e que preparar bem a próxima epoca.

Aí sim, tem de mostrar resultados.

Esta epoca ja foi e nao e por culpa de Anselmi certamente
Claro que acho justo. Ele já tem 12 jogos como treinador, não acabou de chegar. Está mais que visto quem são os jogadores burros que temos e hoje entrou com todos. Todos. Todos.

Mal vi o 11 disse aqui que íamos perder e sofrer cedo. E não sou nenhum treinador mas é senso comum.

Ele não sabe montar o 11, não sabe mexer, não sabe motivar, não sabe absolutamente nada. Como é obvio ele não será o culpado da má época. Mas é fraco que dói e não poderá nunca ser a solução.

Se achas que ele precisa de começar a próxima época, lamento, com ele será mais uma para perder.

• Triste
Reações: arichard e Porto

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,601
6,013
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não vamos passar do quarto lugar.
Nem me chateio mais com isto. Mais grave é ver zero evolução e quase ninguém para jogar neste sistema. E não temos como comprar 6/7 titulares de nível

• Like
Reações: Dragao_man

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,767
2,868
Farto destes gajos todos.... Puta que pariu

Jogadores de merda

Treinador fraco

Que nojo

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,729
5,348
Invicta
Ia dizer que só falta dois meses para a época acabar, mas ainda há o Mundial de Clubes. Esta semana vão ser 9 pontos para a liderança, o 4° classificado está outra vez empatado com o Porto e vai ser disto até acabar a época.

A segunda parte foi uma vírgula, era o Porto que estava a perder e que tinha que ir atrás do prejuízo.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
545
1,055
Jogadores, treinador, diretor fut profissional, diretor desportivo....fracos...uma merda.

Os adeptos é que se fodem.