SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,800
11,721
Só queria deixar 2 notas:
1. Para o proximo jogo nao temos o pianista (pena que seja so 1 jogo)
2. Que grande decisão do Sergio Conceição e ex-direcao nao ter permitido ou nao quiseram o Joao Moutinho no FCP.
Pior que essa decisão, foi vender o Nico e o Galeno e contratarem dois adolescentes.

• Like
Reações: Porto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,902
199,947
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tática? Nós jogamos a segunda parte toda em 433 e depois mudamos para 442

O espaço esteve o jogo todo por fora e nenhum jogador consegue fazer uma finta e cruzar
N passes a variar o flanco e ficam todos longos ou curtos

• Like
Reações: jcmp17 e tdiniz

Marcos Narciso_1985

Arquibancada
5 Junho 2018
420
128
Os jogadores não tem categoria para o nosso clube… a SAD falhou no mercado de inverno… tinha dinheiro e não investiu! O meio campo é um deserto de ideias! Os centrais só enterram não sabem fazer um passe longo! O João Mário não serve nem para extremo nem para lateral… nem um cruzamento acerta!

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,663
9,453
De segurar o 3 lugar é o nosso título
Que 3º lugar? Agora vais ver o Super-braga do costume quando tao perto de nós. já o ano passado foi igual minutos de desconto á larga, lances duvidosos a favor, ate sem treinador e com um tratador de relva no banco quase ficavam á nossa frente. Asco desses lampioes do Norte

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,431
5,124
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Existem jogadores que não podem jogar mais nesta equipa. Vender por 1€ ou mesmo oferecer.

Uma palavra para o Varela: desilusão.

Anselmi, deixa-te de merdas: Otávio, Varela e Borges têm que ir para o banco ou bancada. Não se percebe principalmente a titularidade do pianista, não oferece nada ao jogo.

Dói-me muito ver o Moutinho fazer este jogão e precisarmos de um jogador assim na equipa como água num deserto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,947
73,015
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que acho justo. Ele já tem 12 jogos como treinador, não acabou de chegar. Está mais que visto quem são os jogadores burros que temos e hoje entrou com todos. Todos. Todos.

Mal vi o 11 disse aqui que íamos perder e sofrer cedo. E não sou nenhum treinador mas é senso comum.

Ele não sabe montar o 11, não sabe mexer, não sabe motivar, não sabe absolutamente nada. Como é obvio ele não será o culpado da má época. Mas é fraco que dói e não poderá nunca ser a solução.

Se achas que ele precisa de começar a próxima época, lamento, com ele será mais uma para perder.

Enquanto a qualidade do plantel for esta, podes trazer quem quiseres, que nao ganhas nada…

• Like
Reações: Dagerman e arichard

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,863
17,837
Mas tu achas sequer justo atribuir responsabilidade a um treinador que apanha este plantel de rastos, perde 2 titulares que nao tem nenhum substituto no plantel?

Para mim Anselmi nao tem culpa de nada. Ele tem e que preparar bem a próxima epoca.

Aí sim, tem de mostrar resultados.

Esta epoca ja foi ha muito tempo e nao é por culpa de Anselmi certamente
Claro que não … Só leva 12 jogos . Aliás a equipa fartou-se de evoluir com ele … O futebol é brilhante … A tática dos 3 centrais resulta em cheio …

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
832
1,050
É pena que o presidente já tenha dito que é o treinador do projeto. Tem que ser avaliado no final da época independentemente de se tem muitos anos de contrato ou não

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,735
16,592
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Só 1-0? Estão de parabéns, resultado honroso e igual ao que fizemos aqui.
Ao que chegamos, ao que cheguei, saber o resultado no fim e já é o 2º consecutivo.
Mas cheguei a este ponto por um motivo especifíco; não me chatear - um sinal que na minha já longa vida de portista nunca tinha acontecido.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,715
5,311
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
E o treinador que vá brincar às táticas para o caralho também e pelo menos que apresente uma equipa minimamente organizada.

• Like
Reações: andremaisfcp

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,761
7,055
46
Lisboa
Se calhar o Vítor Bruno não era assim tão fraco. E o SC ainda menos.

PS: eu pedi a saída do VB com algumas semanas de antecedência. E do SC a meio da época passada.

• Triste
Reações: arichard