FC Arouca
0
FC Porto
2
Mar 01, 2025 at 06:00 PM

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,173
5,076
Algum forista me consegue explicar alguma qualidade superlativa do Varela?
N me ocorrem médios que se escondem da bola, fazem questão de estar tapados para não receber sabendo que atrás deles tem 5 defesas 5. V alguns lances em que o Varela recebia solto devolvia rapidamente aos centrais que merda é essa.
Parecem defesas a jogar na zona do meio campo. Tinha de ser o FV a vir buscar na defesa os dois sentados com visão privilegiada do jogo concentrados em fazem o mesmo que nós. Assistir ao jogo Fodas. Mas que meio campo de merda não é só a defesa
Trocava o Nehuen pelo Zé Pedro
2 em 2

Parabéns 😭

• Haha
Reações: Palu1893

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,741
20,342
Todo aquele tiver algum conhecido com idade ainda para ser profissional do futebol e estiver desanimado por lhe terem dito que não talento etc... É mostrar o onze de hoje. Depois individualizar uns lances do Eustáquio, do Borges do Otávio em fim. Como é que estes estão no plantel do NGC. Meu Deus
E ainda podem ser vendidos por 17M, é só terem o Perez como exemplo... tem um talento especial! Enterra e não faz nada de especial, mesmo assim, escapa às criticas...

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,136
4,454
Já tenho saudades de ficar chateado em jogos como este, em que ganhamos, mas jogamos pouco.

Agora, no presente momento, qualquer vitória, representa sempre um grande acontecimento!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,896
25,439
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Decente? É para jogar futebol dominante e sem dar hipótese a estas equipas... e vai acontecer. Eu hoje gostei do que vi, muitos pormenores a rever, mas a ideia e o que tentamos fazer estou a gostar e acho que vamos ser muito felizes.
Com bloco baixo já estamos a conceder pouco espaço aos adversários, ainda estamos fracos em transições(muito pela incapacidade gritante dos médios).
No ataque acho que vamos crescer com o tempo e com peças melhores, como William e Mora no 11.

• Like
Reações: Dagerman

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,788
6,100
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Estes 3 pts já cá cantam! 👏👏👏

Vamos lá tentar 2 vitórias de seguida, coisa q ja nao devemos fazer ha algum tempo. E ganhar em Braga será mto importante para os pôr à distancia, nao vá o Diabo tecê-las.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
255
318
O Fábio Cardoso está emprestado. S fazer a pre-epoca ainda fica no plantel.
Este Nehuen sinceramente pode até ser craque. Mas a mim n transmite segurança nenhuma. Mesmo sendo o último na posição faz-se um passe ou há uma jogada com alguma rapidez no lado dele a reacção dele é n s passa nada paz e amor flores. N tem sentido de urgência n faz sprints malucos. Está sempre soft marcam n marcam n é com ele.
Via-se nesse tipo de jogadas o Marcano com os braços abertos aos gritos para o reposicionamento e atençao redobrada.
O Nehuen n é com ele sempre soft

• Like
Reações: Vinha

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,932
3,525
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Que sirva de tônico aos jogadores para melhoria mental pois a técnica não tem tido melhoria alguma.

Como pintar uma tela não sendo "pintor" ??? ... temos défice qualitativo gritante e vamos borrando a tela sem grande talento.

Precisamos de talento e isso é carote ... temos de nos mentalizar que temos um deserto a passar para agoirar um futuro mais risonho.

Iremos "sobreviver" para ter um futuro bem risonho mas nesta fase os 3 pontos valem mel acima de qualquer recorte técnico.

Certamente estaremos já a ver "à frente" as possibilidades de mercado por antecipação ao mesmo tempo que penosamente cumprirmos o calendário restante.

:logo

• Like
Reações: Emanujor

Cheue

12 Maio 2016
24,909
39,678
Conquistas
7
109
Já agora, grande vergonha a demora a anular o golo do Arouca
Nós vimos em 1 repetição que é falta

E também parece offside do gajo no centro lol
o Godinho queria mesma que fosse simulação...

depois o Var mostra o angulo em que se vê pior primeiro e só depois o angulo em que se vê claramente, só para perder mais tempo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,176
89,620
40
Naaa... o Osório foi queimadissimo pelo Felipe num jogo em Belém. Não era um craque, mas era melhor que um Pérez.
O Marcano hoje provou que não "parecem todos maus".
Obviamente que não é melhor do que o Perez. O Diogo Costa tem sido mau e já esteve no top mundial.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,741
20,342
O Fábio Cardoso está emprestado. S fazer a pre-epoca ainda fica no plantel.
Este Nehuen sinceramente pode até ser craque. Mas a mim n transmite segurança nenhuma. Mesmo sendo o último na posição faz-se um passe ou há uma jogada com alguma rapidez no lado dele a reacção dele é n s passa nada paz e amor flores. N tem sentido de urgência n faz sprints malucos. Está sempre soft marcam n marcam n é com ele.
Via-se nesse tipo de jogadas o Marcano com os braços abertos aos gritos para o reposicionamento e atençao redobrada.
O Nehuen n é com ele sempre soft
Foda-se... o pessoal na supertaça ficou fodido com o Zé Pedro por ser comido uma vez pelo gyokeres em forma... o Nehuen hoje, mais uma vez, foi papadíssimo por um jogador mediano do tugão. 17M... foda-se...

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,669
16,515
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não faço ideia do que se passou porque como prometí a mim mesmo e cumprí não ví. Quando fui saber o resultado numa hora que até calculava que tivesse acabado estava 1-2 com 88m e então metí link mas o golo deles foi posteriormente anulado pelo VAR e durou uma eternidade aquela decisão, imaginem que estava empatado o jogo? Isto afasta as pessoas de ver o futebol.

• Like
Reações: cybersoze35