Pelos vistos esse resumo favoreceu-nos...Não vi o jogo por estar a trabalhar. Vi agora o resumo e parece que só deu Porto e que podíamos ter feito mais 1 ou 2... Foi mesmo assim?
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 01, 2025 at 06:00 PM |
Pelos vistos esse resumo favoreceu-nos...Não vi o jogo por estar a trabalhar. Vi agora o resumo e parece que só deu Porto e que podíamos ter feito mais 1 ou 2... Foi mesmo assim?
Foi uma exibição q.b. do Porto.Não vi o jogo por estar a trabalhar. Vi agora o resumo e parece que só deu Porto e que podíamos ter feito mais 1 ou 2... Foi mesmo assim?
De uma sofrível 1ª parte, passámos para uma razoável segunda.Não consegui ver a 2a parte do jogo.
Jogamos melhor?
Para o próximo jogo, infelizmente nem vamos ter esse dilema.Em 541 ganhamos Samu mas perdemos Vieira. Em 532 perdemos Samu mas ganhamos Vieira. Temos aqui um berbicacho jeitoso...
Será mesmo que não sabia? Ou será ele a sacudir a água do capote?...O Anselmi não sabia que ele tinha 4 amarelos..... ele proprio o disse na CI. Eu não percebo que raio de estrutura profissional tem o Porto. A nível administrativo é de topo mas a direção desportiva está a ser um completo fiasco.
concordo.Esta dupla de comentadores pode comentar os nossos jogos fora até final da época?
É que além de serem muito competentes não são anti-Portistas, bem pelo contrário.
Seria muito burro ele sacudir a água do capote assim. Corre o risco de ser desmentido...Será mesmo que não sabia? Ou será ele a sacudir a água do capote?...
Isso parece inacreditável num clube da nossa grandeza e historial.
Eu gostava bastante dele. Mas ele era titular, nao era nenhum Osorio ou Licá.Esta equipa era Tarik Sektioui + 10.
De uma maneira ou de outra alguém, para além do próprio Fábio, ficou muito mal na fotografia.Seria muito burro ele sacudir a água do capote assim. Corre o risco de ser desmentido...
o diogo não é nem nunca foi um shot stopper. foi por isso que eu achei que não atingir o nível que atingiu.A bola vai praticamente à figura. O Diogo mete a luva e deixa-a a entrar. Para mim não é o mesmo Diogo por mais que tentem camuflar.
Ficam todos mal na foto.De uma maneira ou de outra alguém, para além do próprio Fábio, ficou muito mal na fotografia.
Não fizemos um jogo brilhante mas a vitória foi justa e competente .Ganhamos 2-0, ainda falhamos um golo com o PL isolado, além de uma bola que bate na trave e na linah de golo! De qualquer forma, há malta para quem tudo serve para bater o treinador. É o que diz, o que não diz, como diz…
Eh pah, relaxem! Aproveitem a vitória que para a semana há mais.
Hoje tens de meter a viola no saco@Gelsenkirchen mais um jogaço a nível ofensivo contra o colossi arouca