Zaidu entrou só para confirmar que nem é para fazer pre época para o ano. Tenebroso
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 01, 2025 at 06:00 PM |
Fechamos muitíssimo bem os espaços.Também foi mais baixo
Mas sem enterrar muito, o que ajuda
E com mais definição, podíamos ter feito mais golos
O Arouca caiu muito
Osório, e mais alguns. A mediocridade é tanta. Que até um Lica seria importante neste plantel. Se o Borges faz 70 min o Licá seria o craque da equipeHá gajos com azar. Se o Osório viesse para o Porto dos dias de hoje, seria titularíssimo, em vez de ser dispensado...
Pelo menos mais 2 deviam ter entrado. A do samu e a do vieira.Também foi mais baixo
Mas sem enterrar muito, o que ajuda
E com mais definição, podíamos ter feito mais golos
O Arouca caiu muito
TambémPelo menos mais 2 deviam ter entrado. A do samu e a do vieira.
O calcanhar do Namaso sai longo. Se sai mais curto o William faz goloTambém
Mas ainda agora no final tivemos um lance de 4 para 2 ou 3 e andaram a fazer calcanhares
Nem rematam
Tu é cada tiro cada melro amigo, sim srOsório, e mais alguns. A mediocridade é tanta. Que até um Lica seria importante neste plantel. Se o Borges faz 70 min o Licá seria o craque da equipe
A única pessoa que fica mal aí é o Zaidu
Para além do apitadeiro
Eu posso confessar que, depois daqueles 2/3 jogos em que ele conseguiu ser útil, ainda tive a esperança que pudesse ser o equivalente a um Folha dos anos 90. Mas nem isso...Osório, e mais alguns. A mediocridade é tanta. Que até um Lica seria importante neste plantel. Se o Borges faz 70 min o Licá seria o craque da equipe
É médio defensivo, nem sabe entrar na áreaO calcanhar do Namaso sai longo. Se sai mais curto o William faz golo
E a do Varela na primeira parte tem de ser golo
Acho que não é frango nenhumQuer dizer que o Diogo Costa esteve bem, é essa a tua analise?
O redes já estava caído. Era goloÉ médio defensivo, nem sabe entrar na área
A do Varela se mete no primeiro poste, é golo ou uma super defesa
Acho que não é frango nenhum
Nem lá perto