Leak que não acerta em 2 jogadores titulares é uma mera previsão, não é leak.Mais uma vez, temos leaks do 11 antes do mesmo ser divulgado oficialmente.
@apocalypto @otilious @Roberto_FCP @administrador quando é que se acaba com isto?
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Leak que não acerta em 2 jogadores titulares é uma mera previsão, não é leak.Mais uma vez, temos leaks do 11 antes do mesmo ser divulgado oficialmente.
@apocalypto @otilious @Roberto_FCP @administrador quando é que se acaba com isto?
Como deve estar o Samu? Imagina que um colega teu faz uma coisa muito pior do que tu, que é criticar um treinador, fazer-lhe a cama e divulgar e atrapalhar processos internos, para além de perder tempo de jogo na merda de um jogo, e tu és castigado por dizeres uma coisa que não é bonita, mas que não deixa de ser verdade.Foda-se Samu no banco? Foi pelo que disse?
Não vamos marcar tá visto.
Sei la , nunca vi jogarÉ assim craque? (pergunta de alguém que nem um video ainda viu do rapaz)
Ao fim de uns tempos se isto se torna habitual, é normal que venhamTambém não entendo o que é que a malta ganha com isto. Sim, eu sei que os treinadores adversários não andam aqui a cuscar mas é demonstrativo do quão permeável é algo que devia ser ultra blindado.
Eu estou apenas a supor
Duvido que o Samu sente por opção técnica
Ele ficou com o PIOR dos três estarolas. O Djaló é o menos mau, e o Nehuén é mau, mas não tanto como o Otávio.Também não concordo mas trocou os outros 2 centrais , não íamos trocar os 3