O que dá impressão é que se ouve o treinador nas conferências e fica-se com a impressão que ele compreende os problemas que temos.
Depois mete um 11 de merda desses.
Depois mete um 11 de merda desses.
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
OremosNão vai não
Vai ser o Gonçalo a ala
Jogar com um pdl que tem 4 golos em 28 jogos sendo alguns deles de penálti… é brincarSe joga com os do costume é porque não muda, se muda é porque está a brincar, realmente é preso por ter cao e preso por não ter
Mas o povo acha mesmo que o 11 leakado aqui faz alguma diferença?Mais uma vez, temos leaks do 11 antes do mesmo ser divulgado oficialmente.
@apocalypto @otilious @Roberto_FCP @administrador quando é que se acaba com isto?
Eu também preferia o Samu, mas alguma coisa deve ser para não jogar. Para mim era isto com Djaló e Samu nos lugares do Otávio e do NamasoJogar com um pdl que tem 4 golos em 28 jogos sendo alguns deles de penálti… é brincar
Continuo a achar que falta uma ponte entre a realidade do nosso futebol e o onboarding do novo treinadorAté consigo comer algumas alterações... Mas Otávio e Namaso...
Também não entendo o que é que a malta ganha com isto. Sim, eu sei que os treinadores adversários não andam aqui a cuscar mas é demonstrativo do quão permeável é algo que devia ser ultra blindado.Mais uma vez, temos leaks do 11 antes do mesmo ser divulgado oficialmente.
@apocalypto @otilious @Roberto_FCP @administrador quando é que se acaba com isto?
Também não concordo mas trocou os outros 2 centrais , não íamos trocar os 3Este Anselmi também já começa a meter nojo.
Otávio? Otávio? Otávio? Otávio? Otávio? Otávio? Até tenho um bug mental com esta merda...Otávio?
Namaso?
Borges e Merdê?
Desculpem, mas se criticava o VB por certas merdas, também tenho de criticar este. Não estou a dizer que quero que saia - defendo que comece a próxima época -, mas esta teimosia já cheira mal. Começa a revelar que possui certas vacas sagradas.