Não vai nãoDevia ser o Samu na frente
E preferia o Gonçalo a ala e o Pepê na frente mas vai ser ao contrário
Vai ser o Gonçalo a ala
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Não vai nãoDevia ser o Samu na frente
E preferia o Gonçalo a ala e o Pepê na frente mas vai ser ao contrário
OremosNão vai não
Vai ser o Gonçalo a ala
Jogar com um pdl que tem 4 golos em 28 jogos sendo alguns deles de penálti… é brincarSe joga com os do costume é porque não muda, se muda é porque está a brincar, realmente é preso por ter cao e preso por não ter
Mas o povo acha mesmo que o 11 leakado aqui faz alguma diferença?Mais uma vez, temos leaks do 11 antes do mesmo ser divulgado oficialmente.
@apocalypto @otilious @Roberto_FCP @administrador quando é que se acaba com isto?
Eu também preferia o Samu, mas alguma coisa deve ser para não jogar. Para mim era isto com Djaló e Samu nos lugares do Otávio e do NamasoJogar com um pdl que tem 4 golos em 28 jogos sendo alguns deles de penálti… é brincar
Continuo a achar que falta uma ponte entre a realidade do nosso futebol e o onboarding do novo treinadorAté consigo comer algumas alterações... Mas Otávio e Namaso...
Também não entendo o que é que a malta ganha com isto. Sim, eu sei que os treinadores adversários não andam aqui a cuscar mas é demonstrativo do quão permeável é algo que devia ser ultra blindado.Mais uma vez, temos leaks do 11 antes do mesmo ser divulgado oficialmente.
@apocalypto @otilious @Roberto_FCP @administrador quando é que se acaba com isto?