FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,737
15,251
29
Este Anselmi também já começa a meter nojo.

Otávio? Otávio? Otávio? Otávio? Otávio? Otávio? Até tenho um bug mental com esta merda...Otávio?

Namaso?

Borges e Merdê?

Desculpem, mas se criticava o VB por certas merdas, também tenho de criticar este. Não estou a dizer que quero que saia - defendo que comece a próxima época -, mas esta teimosia já cheira mal. Começa a revelar que possui certas vacas sagradas.
Também não concordo mas trocou os outros 2 centrais , não íamos trocar os 3

• Like
Reações: Miguelfcp80

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
346
801
Por não termos o Neheun Pérez, não vamos jogar com três centrais puros e voltou ao formato de dois centrais e um médio, como fez logo no início com o Eustaquio. Agora coloca aí o Tomás Pérez. O que não faz sentido, para mim, é no ataque. Compreendo a inclusão do Namaso (critiquem à vontade), mas nunca em detrimento do Samu: para mim, jogava o Namaso nas costas do Samu.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,658
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Calma, é um jogo de pré-época. Tem de testar todos os jogadores do plantel, estes jogos são para isso.

• Haha
Reações: Emanujor

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,432
2,625
Fodasss que merda de 11 é este? Otávio, Borges, Namaso??? Palpita me que este argentino já está a inventar!! Tb não pode ter créditos ilimitados…é bom que lhe corra bem!!

• Like
Reações: apostador87

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,093
5,817
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Suplentes: Cláudio Ramos, Tiago Djaló, Iván Marcano, Stephen Eustáquio, William Gomes, Samu, Zaidu, André Franco e Deniz Gül.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,093
5,817
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Suplentes: Charles, Marco Cruz, Umaro Embaló, Oscar Rivas, Beni, Samu, Hevertton Santos, Nuno Santos e Dieu Michel.

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,257
3,425
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Foda-se Samu no banco? Foi pelo que disse?
Não vamos marcar tá visto.
Como deve estar o Samu? Imagina que um colega teu faz uma coisa muito pior do que tu, que é criticar um treinador, fazer-lhe a cama e divulgar e atrapalhar processos internos, para além de perder tempo de jogo na merda de um jogo, e tu és castigado por dizeres uma coisa que não é bonita, mas que não deixa de ser verdade.

Esta merda é INJUSTA. Isto mete nojo.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,658
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Chamem-me maluco mas eu acho que sem o Samu hoje vamos conseguir a primeira vitória por mais de um golo este ano civil. Podem cobrar. Só discordo da titularidade do Otávio, continuo sem entender o que é que esse cancro dá ao treinador e à equipa.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,833
24,035
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também não entendo o que é que a malta ganha com isto. Sim, eu sei que os treinadores adversários não andam aqui a cuscar mas é demonstrativo do quão permeável é algo que devia ser ultra blindado.
Ao fim de uns tempos se isto se torna habitual, é normal que venham

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,964
7,684
Bem, Tomas Perez a titular como maior parte queria assim finalmente voltando a ter um médio que saiba sair entre os centrais. Também gostei que não colocou 2 médios defensivos nem 2 médios ofensivos (como em Faro), colocou algo mais equilibrado. Pena só termos o Borges para ali até o William estar preparado ....

pergunto-me o que se terá passado com o Samu