FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
406
19
43
Porto
Equipa de merda, treinador de merda.
Estamos fodidos este ano, lutar para ficar em terceiro lugar.
Fico enervado em ver jogadores que não sei como é que estão ali, num clube que já teve craques a nível mundial.
Aproveita-se 1 ou 2, resto é só merda na 2 liga faz-se um 11 melhor do que esta equipa.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,833
24,035
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Foda se mas parabéns de que? Por achar que o treinador tem culpa do empate? O gajo saca os 2 virtuosos e mete o Eustáquio e o Franco. Resultado: sofre golo. Já fez não sei quantos jogos, escolheu sempre os mesmos e correu sempre mal. Hoje, quando volta a apostar no mesmo, volta a perder uma vitória. Será sempre coincidência?
O gajo sacou o Samu e jogaste mais, sacou o William e chegaste ao golo, mas a culpa é dele por os jogadores serem uns bonecos e não atacarem a bola na área adversária.

Não fosse as substituições dele e nem chegavas ao golo

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,635
2,108
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
O clube estava em coma o ano passado e este ano parece que querem dar a machadada final. Estou anestesiado, enojado, revoltado com o estado do meu clube.
Estamos ao nível de um Sporting de 2012...
Só merda... os adeptos têm de se revoltar com estes pulhas que vestem a nossa camisola.
Presidente com muita culpa, abdicou da época com o mercado de inverno. Não sei se lhe perdoo estas vergonhas todas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,515
65,203
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ah, e não se esqueçam na próxima escorregadela de um dos rivais de virem com um "não podemos perder esta oportunidade"....e tal...e coiseee...

• Like
Reações: blueriver

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,136
4,454
Vamos acabar o campeonato com cerca de 5 vitórias na 2ª volta. E já estou a ser bastante optimista.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,735
11,660
Para esta merda, deixavam estar o Vitor Bruno.
Que equipa tão má.
E vamos perder em Arouca e em Braga.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
666
1,455
Já disse esta época que não via mais o Porto mas voltei sempre a ver, mas agora já chega.
Isto é deprimente e não se vê melhorias nenhumas.

A única coisa que gostei foi do William.

Para o ano há mais, I’m out.
Infelizmente comigo vai ser o mesmo. Vou passar a acompanhar apenas o resultado no final. Não dá para ver isto.