![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Lá nisso que tenho concordar contigo..na 2 frase!Não vale a pena acreditar seja no que for. Muito burro fui eu em acreditar em alguma coisa desta equipa.
O gajo sacou o Samu e jogaste mais, sacou o William e chegaste ao golo, mas a culpa é dele por os jogadores serem uns bonecos e não atacarem a bola na área adversária.Foda se mas parabéns de que? Por achar que o treinador tem culpa do empate? O gajo saca os 2 virtuosos e mete o Eustáquio e o Franco. Resultado: sofre golo. Já fez não sei quantos jogos, escolheu sempre os mesmos e correu sempre mal. Hoje, quando volta a apostar no mesmo, volta a perder uma vitória. Será sempre coincidência?
Deviam rescindir já unilateralmente com alguns.Vender metade desta equipa no Verão
Temos defesas centrais muito mausAte parece que se joga pior em casa. E marcar 1 golo por jogo e gerir é sempre arriscado.
Obrigatoriamente vai ter e dois já cá chegaram para essa revolução necessáriapossa ser que tenha outros jogadores á disposição. Mais de metade do plantel nem nos vitós calçava
Infelizmente comigo vai ser o mesmo. Vou passar a acompanhar apenas o resultado no final. Não dá para ver isto.Já disse esta época que não via mais o Porto mas voltei sempre a ver, mas agora já chega.
Isto é deprimente e não se vê melhorias nenhumas.
A única coisa que gostei foi do William.
Para o ano há mais, I’m out.