E em 2 meses esfumou-se a tolerância. Se acham que é com trocas de treinadores a cada 2 ou 3 meses vamos lá estão muito enganados mas hoje em dia o adepto é isto: tal como na vida quer as coisas no imediato.
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Nota-seNão me parece ser necessário um milagre para ganhar em casa ao Guimarães.
A maior culpa é do Presidente André Villas-BoasA culpa era do VB a culpa é do Anselmi, os burros só não vem o que está na cara
Óbvio... Eu estava aqui aos gritos a dizer para o gajo lhe dar um troço..burro do caralhoCONTINUO A DIZER: além do posicionamento da linha defensiva, além da perda de bola do Eustaquio, sofremos golo porque o DJALO deixou! Faltavam 5 minutos para os 90” ele só tinha de agarrar o filha da puta pelo pescoço ou por onde ele quisesse! MAIOR CULPADO É O DJALO QUE FICOU A VER O GOLO NA PRIMEIRA FILA SEM FAZER NADA
Continuo sem perceber como é que AVB, JC e Zubi no plano desportivo não conseguem melhor do que isto...o estado financeiro em que o clube tem estado não justifica tudo.Decisão do presidente. Não se percebe o mercado de inverno. Até agora AVB ainda não acertou uma a nivel desportivo
Foda se mas parabéns de que? Por achar que o treinador tem culpa do empate? O gajo saca os 2 virtuosos e mete o Eustáquio e o Franco. Resultado: sofre golo. Já fez não sei quantos jogos, escolheu sempre os mesmos e correu sempre mal. Hoje, quando volta a apostar no mesmo, volta a perder uma vitória. Será sempre coincidência?Parabéns! Os jogadores são uma merda ninguém ganha nada com esta equipa
Vender metade desta equipa no VerãoAgora andam a passear no campo. Os adeptos querem mas é que se ponham no caralho.
Ja não podia com as pernas, até me deu a sensação que era essa a sub, mas o.FV pediu para sair.Tirava o Borges e mantinha o FV, por exemplo.
O franco nunca deveria ser jogador do Porto!!O Franco nem deve ter tocado na bola.