![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Tirava o Borges e mantinha o FV, por exemplo.Verdade seja dita, ia meter quem?
Lá sabeis o que dizeis.O que nos matou foram os sucessivos anos de SC e companhia.
Não quero desculpas. Quero que vão pó caralho. Os adeptos andam a perder tempo e a gastar dinheiro para ir ver estes gajos. Não valem nada. Uma miséria esta equipaVergonha.
Peçam desculpa aos adeptos. É o mínimo que podem fazer
Calma diz o treinador que quer segurar o 1-0 numa bola parada nossaO adepto portista está a ficar igual ao adepto dos calimeros da década de 90.. metam uma coisa na cabeça, nem este treinador nem outro qualquer irá pagar fazer o milagre de meter esta cambada a jogar à bola bola.. São muuitos fracos a jogar ao mesmo tempo.. a isso junta-se um mercado de inverno ruinoso desportivamente (estou bem a lixar-me para a parte financeira) e espera-se o quê?? Que de repente uum gajo que não sabe cruzarr uma bola passe a faze-lo do nada?? Perdemos o agitador xico, agora o galeno que ainda era dos pouucos que fazia algo, saiu o nico que do meio campo era o único único a fazer um passe de ruptura.. metam na cabeça que ouu vem investimento à séria ou teremos disto muito tempo infelizmente..
O Samu tinha de apanhar o Jesualdo nesta alturaSinceramente…este samu não me convence!!
em relação ao golo do vitória… o djalo tem de ser inteligente e sacrificar se perante a equipa!!!
Não me parece ser necessário um milagre para ganhar em casa ao Guimarães.Vocês querem que o treinador ponha quem? Digam lá.
Já quase todos jogaram e nenhum faz a diferença.
Não há milagres, isso só na PlayStation.
Ate parece que se joga pior em casa. E marcar 1 golo por jogo e gerir é sempre arriscado.Este porto está doente...
Sofrem golos atrás de golos
Não conseguem vencer um jogo em casa
É mau demais