FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,394
3,004
Cambada de jogadoras medíocres. Nunca vi tanta azelhice numa equipa. Maior parte do plantel é para ir pelo caralho

Enviado pela ponta dos dedos

• Like
Reações: dniestre

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,420
2,122
O que nos matou foram os sucessivos anos de SC e companhia.
Lá sabeis o que dizeis.

O que nos está a matar…. São os 8 ou 10 cepos que temos no plantel que nem numa equipa como o Braga tinham lugar.

Um Guimarães que em dezembro despachou meia equip e nem assim conseguimos ganhar.

Jogadores fracos e sem QI

A MAIORIA DOS JOGADORES DO PORTO… SÃO BURROS

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,798
10,941
O adepto portista está a ficar igual ao adepto dos calimeros da década de 90.. metam uma coisa na cabeça, nem este treinador nem outro qualquer irá pagar fazer o milagre de meter esta cambada a jogar à bola bola.. São muuitos fracos a jogar ao mesmo tempo.. a isso junta-se um mercado de inverno ruinoso desportivamente (estou bem a lixar-me para a parte financeira) e espera-se o quê?? Que de repente uum gajo que não sabe cruzarr uma bola passe a faze-lo do nada?? Perdemos o agitador xico, agora o galeno que ainda era dos pouucos que fazia algo, saiu o nico que do meio campo era o único único a fazer um passe de ruptura.. metam na cabeça que ouu vem investimento à séria ou teremos disto muito tempo infelizmente..
Calma diz o treinador que quer segurar o 1-0 numa bola parada nossa
e sofremos um golo 30segundos depois
Ele tem que assumir as merdas que faz. Esse hoje é dele

• Love
Reações: dniestre

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
255
318
Tiveram varias chances para disputar o campeonato depois não se queixem. Palhaços. Nem a puta da falta para cortar a jogada sabem fazer. Apanhava vermelho mais n seria golo. Em fim lutar pelo terceiro lugar. Para o ano há mais palhaços

• Like
  • Love
Reações: dniestre e Dragao87

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,883
7,848
Já não sei de quem é a culpa.

Só sei que o Porto morreu. Voltamos a ser um clube pequeno onde ganhar é quando o rei faz anos. Tenho sérias dúvidas que voltemos algum dia a ser o clube enorme que em tempos fomos.