SC Farense
0
FC Porto
1
Feb 16, 2025 at 06:00 PM

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,729
8,767
Atenção... no lance com o hujlmand o Mora não o agarra. Eu não acho penalty... mas pelo teu critério é mais penalty do que hoje é falta do Moura. É que o gajo do farense parece estar a fazer como o gyokeres no lance com o Djaló. O árbitro aí ou para o lance antes de ser marcado, ou ignora e manda seguir. Se anula está a favorecer o infractor e a abrir um precedente grave. É só agarrar, ser agarrado, e atirar-se para o chão com espalhafato, que acabam os golos de canto...
o lance de hoje é diferente porque não foi um agarrao mas sim um empurrão.
Por isso comparo-o com o lance do Mora que foi tambem um empurrão e com as 2 mãos com a queda imediata.

Agora vamos ver o que os analistas vão dizer deste lance e depois ver o que dissseram do Mora contra o Rio Ave.
Lembro-me que o Espanhol do Record e acho que os do Record não acharam penalty sobre o Mora e o Faustinho do Record no Juizo final disse ha pouco que era motivo para falta antes do golo.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,337
43,902
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,123
8,083
44
Senhora da Hora
Com estes 2 avançados que jogaram hoje que não tem golo é complicado... depois um Franco no meio campo tambem não ajuda.
O Samu infelizmente tem de jogar sempre porque nao tem alternativas e espero que o Vonic o seja brevemente.

Anselmi arriscou muito hoje ao poupar jogadores importantes a pensar no proximo jogo com a Roma.
Verdade mas não temos fio de jogo...
São poucos fogazos...

André Villas-Boas no Verão vai despachar meia equipa é certo...
Ver jogadores bons no nosso campeonato

Jason médio do Arouca é bom

O Nuno Moreira do Casa Pia também é bom

Há bons jogadores...

O nosso mercado de Verão vai ser primordial defesas centrais, os benfas tb vão á procura de centrais...

Com critério contratar

• Like
Reações: blue_Dragon

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,123
8,083
44
Senhora da Hora
Este ano é para esquecer...mas no Verão quero com critério contratar bom jogador

Despachar a mediocridade implantada nesta equipa...

Não se aproveita muitos...
Refazer uma equipa pra vencer e lutar pelo título não te perdoo André Villas-Boas...

Anselmi no Verão é aí que quero ver

• Like
Reações: FCP1988

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,492
20,037
o lance de hoje é diferente porque não foi um agarrao mas sim um empurrão.
Por isso comparo-o com o lance do Mora que foi tambem um empurrão e com as 2 mãos com a queda imediata.

Agora vamos ver o que os analistas vão dizer deste lance e depois ver o que dissseram do Mora contra o Rio Ave.
Lembro-me que o Espanhol do Record e acho que os do Record não acharam penalty sobre o Mora e o Faustinho do Record no Juizo final disse ha pouco que era motivo para falta antes do golo.
Nops... os dois jogadores estão a agarrar-se. É como o gyokeres... que quando sente o puxão do Djaló, largou tudo, meteu a touca, e saltou para a água...

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,505
8,203
Mas eu só estava a falar do cartão vermelho no lance..o pessoal estava a entrar em desespero quando o homem já tinha o vermelho na mão..só estava a deixar o Vasco ser assistido..
Compreendido.
São lances atrás de lances, faltou um segundo amarelo ao PV e o vermelho à entrada do calcanhar do Eustáquio. O pessoal passa-se por causa disso. Aquela entrada sobre o Vasco era perfeitamente evitável se o árbitro tivesse feito o seu trabalho ao longo dos 90 minutos.
E respondi também a quente no momento, precisamente por isso. Não quis ofender, desculpa pelo excesso de ímpeto.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,492
20,037
Verdade mas não temos fio de jogo...
São poucos fogazos...

André Villas-Boas no Verão vai despachar meia equipa é certo...
Ver jogadores bons no nosso campeonato

Jason médio do Arouca é bom

O Nuno Moreira do Casa Pia também é bom

Há bons jogadores...

O nosso mercado de Verão vai ser primordial defesas centrais, os benfas tb vão á procura de centrais...

Com critério contratar
O jason que falhou um golo certo ontem? E o pessoal queixa-se do Pepê?

• Wow
Reações: Miguelfcp80

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,175
15,106
Claramente poupou os jogadores para o Roma, ainda bem correu bem, arriscou e veremos se quinta vai ser recompensado, acho que até fizemos um bom jogo com as pedras em campo, falta foi a parte ofensiva, além de ter ganho este jogo e poupar os jogadores, os da 2ª linha sentam-se úteis, esta a dar motivação, agora que agarrem a oportunidade que todos podem jogar.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e nike

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,408
11,234
Ver o Fcporto é um pesadelo.
Actualmente, o dia de jogo é como dizes um pesadelo, pela nossa falta de qualidade, pela maneira como somos tratados pela CS (ao passar somente os lances que lhes convém, sempre com o intuito de passar a imagem de que somos beneficiados), pelos adversários e por vezes pelos árbitros.

Para ajudar à festa, actualmente parece que jogamos dia sim, dia não. Quando antigamente contávamos as horas para ver o nosso FCP.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,492
20,037
Muita fraca exibição...
É um degredo de futebol jogado

Não fazem porra de nada
Franco, Eustáquio, João Mário...
Jogadores vender rapidamente mais os outros Borges, Grujic

Banais e medianos
Politica da terra queimada... depois andamos tipo boifica dos anos 90. Nem depois de 04/05 arrumamos os jogadores todos.

Deixa estar o Eustáquio, o Zé Pedro, o João Mário... não são caros. Dois deles sentem mesmo o clube... e inseridos numa equipa de maior qualidade, têm tudo para ser muito úteis. Mesmo o Borges não merece estar misturado com um Grujic... claro que os 9 M nos cofres teriam dado jeito. Mas o moço nem jogou hoje.