Eu não conheço o jogador... mas o Eustáquio e o Zé Pedro também dão tudo o que tem, e não é por isso que deixam de ser criticados...Mas tem vontade de jogar
Têm qualidade
E o Eustáquio também era um bom valor da liga tuga...
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Eu não conheço o jogador... mas o Eustáquio e o Zé Pedro também dão tudo o que tem, e não é por isso que deixam de ser criticados...Mas tem vontade de jogar
Têm qualidade
Se Deus quiser, o farense irá descer. Um clube que abomino.Vi agora as declarações do Marreco na flash, ainda sabe melhor a vitória perante estas palhaçadas
CHUPA CHORÃO
E que leve o Estrela. Dois clubes historicamente anti-Porto. Dois estercos.Se Deus quiser, o farense irá descer. Um clube que abomino.
Politica da terra queimada... depois andamos tipo boifica dos anos 90. Nem depois de 04/05 arrumamos os jogadores todos.Muita fraca exibição...
É um degredo de futebol jogado
Não fazem porra de nada
Franco, Eustáquio, João Mário...
Jogadores vender rapidamente mais os outros Borges, Grujic
Banais e medianos
Se for para descer para salvar o boifica, eles não se importam...Se Deus quiser, o farense irá descer. Um clube que abomino.
O nuno Moreira dou de barato, agora o Jason? Por favor, Miguelito...Verdade mas não temos fio de jogo...
São poucos fogazos...
André Villas-Boas no Verão vai despachar meia equipa é certo...
Ver jogadores bons no nosso campeonato
Jason médio do Arouca é bom
O Nuno Moreira do Casa Pia também é bom
Há bons jogadores...
O nosso mercado de Verão vai ser primordial defesas centrais, os benfas tb vão á procura de centrais...
Com critério contratar
O Marreco estava nervosinho!! A mala deveria ser grande!!O Marreco andou a cuspir fel e a dizer que o golo era ilegal...LOL.....
Preocupa é Grujic, Marcano, Pepê, Djaló, Fábio (3 milhões é muito), PerezPolitica da terra queimada... depois andamos tipo boifica dos anos 90. Nem depois de 04/05 arrumamos os jogadores todos.
Deixa estar o Eustáquio, o Zé Pedro, o João Mário... não são caros. Dois deles sentem mesmo o clube... e inseridos numa equipa de maior qualidade, têm tudo para ser muito úteis. Mesmo o Borges não merece estar misturado com um Grujic... claro que os 9 M nos cofres teriam dado jeito. Mas o moço nem jogou hoje.
Já estivemos mais longe6 pontinhos do primeiro lugar, eu sou um ateu do catano, mas se há ano em que posso começar a duvidar das minhas convicções é este.
O Marreco é isto sempre que não ganha o que, diga-se de passagem, é quase sempre!O Marreco estava nervosinho!! A mala deveria ser grande!!
Mas também já estivemos mais perto. Vale o que vale.Já estivemos mais longe
Ponto a ponto