Os outros conhecem-se aos meses e parecem os malucos do riso … não é por aíNão me admirava que os 3 do meio acabassem por ser esses mas o Tomás Perez tem 0 jogos com os colegas e meia duzia de horas de Porto. Não me acredito.
Os outros conhecem-se aos meses e parecem os malucos do riso … não é por aíNão me admirava que os 3 do meio acabassem por ser esses mas o Tomás Perez tem 0 jogos com os colegas e meia duzia de horas de Porto. Não me acredito.
Estiveram abertos a público a semana passada e esta. Creio que ainda há bilhetes para sócio, o clube não anunciou lotação esgotada.Pensei que já estavam esgotados da nossa parte
Há quanto tempo o Tomás não faz um jogo oficial?Não me admirava que os 3 do meio acabassem por ser esses mas o Tomás Perez tem 0 jogos com os colegas e meia duzia de horas de Porto. Não me acredito.
Fez um amigável pela Argentina Sub20 no dia 15 e pelo Newell’s há quase 2 meses frente ao Boca.Há quanto tempo o Tomás não faz um jogo oficial?
Fez há cerca de 15 dias um jogo amigável pela Argentina Sub 20.Há quanto tempo o Tomás não faz um jogo oficial?
Ainda mais essa. Vem de lesão.Há quanto tempo o Tomás não faz um jogo oficial?
Concordo com a frase. Se estou ou não otimista em relação a este jogo já é outra coisa.O mais importante é ganhar este jogo.
Pode ser das coisas mais importantes que fazemos este ano.
Sabes que mesmo ganhando ficamos a 5 pontos?O mais importante é ganhar este jogo.
Pode ser das coisas mais importantes que fazemos este ano.
Tamos f*didosFez um amigável pela Argentina Sub20 no dia 15 e pelo Newell’s há quase 2 meses frente ao Boca.
SeiSabes que mesmo ganhando ficamos a 5 pontos?