Foi contra o Casa PiaTem 6 caríssimo
Ficou de fora em Famalicão com 5
Levou vs sporting, Guimarães, Arouca, AVS, Carnide(5° amarelo) e Rio Ave
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Foi contra o Casa PiaTem 6 caríssimo
Ficou de fora em Famalicão com 5
Levou vs sporting, Guimarães, Arouca, AVS, Carnide(5° amarelo) e Rio Ave
Provavelmente vai apostar no zaiduPelo menos, não vamos ter a bomba relógio do Otávio em campo. Gostaria que o Anselmi apostasse no Zé Pedro, recuasse o Moura para 3.º central e apostasse no Pepê a fazer a ala toda.
Relativamente ao Sporting, temos de ter atenção ao suspeito do costume, ao Gyokeres, conseguindo-o anular, estamos mt mais perto de vencer.
Neste momento que a equipa está se me disserem que passamos o jogo de sexta em 5-4-1 e que ganhamos 1-0 com um golo do Samu em contra ataque assino logo por baixo.Importante é o resultado, ao estilo Maccabi.
O importante é vencer.Importante é o resultado, ao estilo Maccabi.
Pensei que já estavam esgotados da nossa parteAbriram os bilhetes para público, agora estão preocupados e reúnem com a PSP... Mais vale ter os lugares da nossa casa vazios do que estarem cheios de merda. Todos os cêntimos contam, pelos vistos!
Sinceramente, não acho, assim, tão má escolha. O Moura não parece ter andamento para fazer a ala toda, ali exige-se um jogador veloz e que consiga fazer o corredor num vaivém constante e isso o Zaidu fará sem problema.Provavelmente vai apostar no zaidu
Mas depois já tens o Otávio disponível...Alguém não quer na sexta umas 2 horas antes do jogo fazer uma ameaça de bomba mesmo credível de maneira que o jogo seja adiado umas semanas? O povo agradece.
Spoiler alert: ele é que é a bomba no final do dia. A brigada de minas e armadilhas vão ter de o desativar até o final da época.Mas depois já tens o Otávio disponível...![]()
Ontem não foi inocente o rouboSera 0 surpreendente que tivermos uma arbitragem favorável para os Lagartos perderem
Ainda passamos por beneficiados, quando o objectivo e aproximar os corruptos da liderança
Não me admirava que os 3 do meio acabassem por ser esses mas o Tomás Perez tem 0 jogos com os colegas e meia duzia de horas de Porto. Não me acredito.Siga virar a página!
Não fossem os erros estúpidos teríamos ganho e estávamos mais confiantes. Lá estarei, melhor estádio do Mundo a apoiar o nosso clube e vamos ganhar aos verdes.
Equipa - 3412
Diogo Costa
Neuhen, Tomás Perez (surpresa), Djalo
João Mario, Varela, Eustaquio, Moura
Mora
Samu e Pêpe
Os outros conhecem-se aos meses e parecem os malucos do riso … não é por aíNão me admirava que os 3 do meio acabassem por ser esses mas o Tomás Perez tem 0 jogos com os colegas e meia duzia de horas de Porto. Não me acredito.
Estiveram abertos a público a semana passada e esta. Creio que ainda há bilhetes para sócio, o clube não anunciou lotação esgotada.Pensei que já estavam esgotados da nossa parte