Liga Portugal Betclic, 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,418
22,986
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Moura e João Mário fizeram os minutos todos ontem..

Será que Anselmi os mete outra vez ?

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,407
15
Pelo menos, não vamos ter a bomba relógio do Otávio em campo. Gostaria que o Anselmi apostasse no Zé Pedro, recuasse o Moura para 3.º central e apostasse no Pepê a fazer a ala toda.
Relativamente ao Sporting, temos de ter atenção ao suspeito do costume, ao Gyokeres, conseguindo-o anular, estamos mt mais perto de vencer.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,142
23,352
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pelo menos, não vamos ter a bomba relógio do Otávio em campo. Gostaria que o Anselmi apostasse no Zé Pedro, recuasse o Moura para 3.º central e apostasse no Pepê a fazer a ala toda.
Relativamente ao Sporting, temos de ter atenção ao suspeito do costume, ao Gyokeres, conseguindo-o anular, estamos mt mais perto de vencer.
Provavelmente vai apostar no zaidu

• Like
Reações: Invictos

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,123
1,667
Abriram os bilhetes para público, agora estão preocupados e reúnem com a PSP... Mais vale ter os lugares da nossa casa vazios do que estarem cheios de merda. Todos os cêntimos contam, pelos vistos!

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,594
25,156
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Abriram os bilhetes para público, agora estão preocupados e reúnem com a PSP... Mais vale ter os lugares da nossa casa vazios do que estarem cheios de merda. Todos os cêntimos contam, pelos vistos!
Pensei que já estavam esgotados da nossa parte

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,975
6,871
Alguém não quer na sexta umas 2 horas antes do jogo fazer uma ameaça de bomba mesmo credível de maneira que o jogo seja adiado umas semanas? O povo agradece.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,407
15
Provavelmente vai apostar no zaidu
Sinceramente, não acho, assim, tão má escolha. O Moura não parece ter andamento para fazer a ala toda, ali exige-se um jogador veloz e que consiga fazer o corredor num vaivém constante e isso o Zaidu fará sem problema.
Bem sei das suas limitações técnicas, mas acho que o melhor que faríamos era recuar o Moura e deixar a ala para o Zaidu/Pepê.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,123
71,403
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sera 0 surpreendente que tivermos uma arbitragem favorável para os Lagartos perderem

Ainda passamos por beneficiados, quando o objectivo e aproximar os corruptos da liderança

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,229
5,536
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Siga virar a página!

Não fossem os erros estúpidos teríamos ganho e estávamos mais confiantes. Lá estarei, melhor estádio do Mundo a apoiar o nosso clube e vamos ganhar aos verdes.

Equipa - 3412

Diogo Costa

Neuhen, Tomás Perez (surpresa), Djalo

João Mario, Varela, Eustaquio, Moura

Mora

Samu e Pêpe
Não me admirava que os 3 do meio acabassem por ser esses mas o Tomás Perez tem 0 jogos com os colegas e meia duzia de horas de Porto. Não me acredito.

• Like
Reações: Dias_21