Obrigado! Vi nos meus resultados e fiquei com essa ideia.O Alan não está castigado.
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Obrigado! Vi nos meus resultados e fiquei com essa ideia.O Alan não está castigado.
concordo que Otavio fica a desejar...aliás, nunca o achei promessa de central...na altura houve pessoal que ficou contente pela escolha, eu tinha preferido outras opções pelo mesmo preço, noutros mercados...Acho que essa visão é demasiado optimista e irrealista.
Os problemas defensivos e os eros individuais vêm da falta de qualidade dos centrais, sobretudo do Otávio. Posso até admitir que o Perez consiga evoluir mas o Otávio é simplesmente um mau defesa.
concordo...Entendo na hora de defender. Mas no último jogo foram perdas de bolas em passes simples, não sei
Enquanto tivermos este plantel de meninos? Good luck with that....Hoje é dia de voltarmos a ser Porto!
Entretanto ficas um ou dois anos proibido de entrar em recintos desportivos por uma parvoíce. O nosso clube é que tem de ser responsabilizado por estar a criar diversos focos de tensão nas nossas bancadas, sem necessidade.Compreendo o teu ponto de vista, mas o clube abre a venda ao público também pelos nossos adeptos que não são sócios. Eles é que já não têm respeito e se um deles levar no focinho, para a próxima já pensa duas vezes antes de vir para o meio dos nossos adeptos...
Algo fácil que o clube deveria fazer era pelo menos proibir a entrada de adereços afetos ao clube visitante, salvo a bancada exclusiva a adeptos da equipa visitante.Entretanto ficas um ou dois anos proibido de entrar em recintos desportivos por uma parvoíce. O nosso clube é que tem de ser responsabilizado por estar a criar diversos focos de tensão nas nossas bancadas, sem necessidade.
Diogo, Nehuen, Tomás Perez, Djalo, João Mário, Moura, Eustaquio, Varela, Pepê, Mora e SamuJá há onzes??
Eu no lugar deles até podia ir para o meio da bancada deles, mas sem adereços de qualquer tipo e caladinho o jogo todo. Já o fiz na luz, no meio das claques... Mas eles vêm de cachecol, camisola e ainda pintam durante o jogo todo... Esses merecem levar no focinho...Entretanto ficas um ou dois anos proibido de entrar em recintos desportivos por uma parvoíce. O nosso clube é que tem de ser responsabilizado por estar a criar diversos focos de tensão nas nossas bancadas, sem necessidade.
Está expresso e bem claro. Sem adereços do clube visitante nas bancadas do PortoAlgo fácil que o clube deveria fazer era pelo menos proibir a entrada de adereços afetos ao clube visitante, salvo a bancada exclusiva a adeptos da equipa visitante.
Também é a minha aposta.Diogo, Nehuen, Tomás Perez, Djalo, João Mário, Moura, Eustaquio, Varela, Pepê, Mora e Samu
O do sporting é que é preciso ver com a falta do Geny
Mas aposto em Rui Silva, Fresneda, Diomande, Inácio, Araújo, Hjulmand, Morita, Bragança, Trincão, Quenda e Gyokeres
Desconhecia, que façam cumprir.Está expresso e bem claro. Sem adereços do clube visitante nas bancadas do Porto
Hoje e mais tarde com o regime era necessário um ambiente ao nível do Porto vs regime de 2010.Hoje vamos deixar as pipocas, apoiar a equipa e fazer a vida negra aos lagartos