FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,429
7,809
44
Lisboa
Acho que essa visão é demasiado optimista e irrealista.
Os problemas defensivos e os eros individuais vêm da falta de qualidade dos centrais, sobretudo do Otávio. Posso até admitir que o Perez consiga evoluir mas o Otávio é simplesmente um mau defesa.
concordo que Otavio fica a desejar...aliás, nunca o achei promessa de central...na altura houve pessoal que ficou contente pela escolha, eu tinha preferido outras opções pelo mesmo preço, noutros mercados...
neste jogo, achei estranho, antes do 1º golo (erro do Nehuen) haver um stress entre Otavio e Nehuen...por causa de um lance com Otavio...achei-os sob stress...
Acho que sentem pressão alta...e com tudo o que tem acontecido ao longo da época....o plantel está sob pressão e as coisas acabam por não sair bem...

Yggyfcp

Lugar Anual
25 Maio 2019
1,547
1,184
Nada confiante hoje para este jogo...mas isso ja sou eu que sou sempre negativo contra estes gajos...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,389
14,355
Dia de Clássico. Dia de FC Porto ganhar!

Vai ser difícil? Vai! Não estamos a passar um bom momento? Não!

Mas é nestes jogos que sabemos e podemos superar as adversidades!

Vamos FC Porto!

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,131
1,675
Compreendo o teu ponto de vista, mas o clube abre a venda ao público também pelos nossos adeptos que não são sócios. Eles é que já não têm respeito e se um deles levar no focinho, para a próxima já pensa duas vezes antes de vir para o meio dos nossos adeptos...
Entretanto ficas um ou dois anos proibido de entrar em recintos desportivos por uma parvoíce. O nosso clube é que tem de ser responsabilizado por estar a criar diversos focos de tensão nas nossas bancadas, sem necessidade.

• Like
Reações: Dragon G e mesenga

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,194
3,872
Estou com a sensação que vai haver amasso e que se for para o lado dos da casa vai ser uma chacota nacional até ao fim da época.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,401
4,930
Entretanto ficas um ou dois anos proibido de entrar em recintos desportivos por uma parvoíce. O nosso clube é que tem de ser responsabilizado por estar a criar diversos focos de tensão nas nossas bancadas, sem necessidade.
Algo fácil que o clube deveria fazer era pelo menos proibir a entrada de adereços afetos ao clube visitante, salvo a bancada exclusiva a adeptos da equipa visitante.

• Like
Reações: mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,842
6,173
Muito curioso para este jogo.

Anselmi ainda não teve muito tempo, mas acredito na sua competência E DA SUA EQUIPA TÉCNICA! (já trabalham juntos há pelo menos 3 anos, faz toda a diferença, não se juntaram a correr numa semana para jogar umas partidas de sueca)!

Independentemente do esquema tático, eu jogava apenas com dois centrais, nas posições em que estão mais rotinados, Neuhen pela direita, Djaló pela esquerda. Se depois juntava um trinco no meio ou não, deixo ao critério do treinador e da análise ao adversário. O Mister já disse que não se quer prender a apenas um esquema tático.
Onde já não tenho dúvidas de quem jogará:

Diogo Costa

J.Mário Neuhen Djaló Moura
Varela ??????? Eustáquio
Borges/Pepê Samu Mora

A dúvida está entre Borges e Pepê. Digo dúvida porque dizem que o Borges foi dos menos maus contra o Rio Ave, no entanto vejo-o sempre a decidir mal. Por mim iria pelo Pepê, a esse já o vi a decidir bem no passado e a esperança é a última a morrer, além de que tem mais velocidade e imprevisibilidade que o Borges.
Mas, volto a repetir, quem trabalhou com eles durante a semana que diga de sua justiça e decida.

No meio, preferia claramente jogar com um médio do que com um central. Em casa temos que mandar no jogo, vamos ter mais posse de bola e é necessário critério na posse e na saída de bola. Não me chocava se Tomas Perez fizesse a estreia, até é o que mais desejo e que seja uma lufada de ar fresco neste mar de exibições miseráveis a que temos assistido.

Pelo menos, que acabem os erros defensivos e as ofertas.

Jocker no banco: William Gomes

• Like
Reações: rvaz e guibucher

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
197,103
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já há onzes??
Diogo, Nehuen, Tomás Perez, Djalo, João Mário, Moura, Eustaquio, Varela, Pepê, Mora e Samu

O do sporting é que é preciso ver com a falta do Geny
Mas aposto em Rui Silva, Fresneda, Diomande, Inácio, Araújo, Hjulmand, Morita, Bragança, Trincão, Quenda e Gyokeres

• Like
Reações: jorgebest e mesenga

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,886
3,418
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
É dia de picar o ponto e foder as osgas:poop: ... o lado anímico já teve melhores dias mas nunca em falta de apoio ao clube, bem como em crença intrínseca.

Apoio não vai faltar à nossa rapaziada, que eles disfrutem do mesmo e nos retribuam com total entrega e dedicação e se possível com os 3 pontos.

Portooo ooo !!!

:logo

Até que a voz nos doa :dragão :bandeiraalt2 :logo...

• Like
Reações: Penta e Invictos

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
211
359
Eu no lugar deles até podia ir para o meio da bancada deles, mas sem adereços de qualquer tipo e caladinho o jogo todo. Já o fiz na luz, no meio das claques... Mas eles vêm de cachecol, camisola e ainda pintam durante o jogo todo... Esses merecem levar no focinho...

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,842
6,173
Diogo, Nehuen, Tomás Perez, Djalo, João Mário, Moura, Eustaquio, Varela, Pepê, Mora e Samu

O do sporting é que é preciso ver com a falta do Geny
Mas aposto em Rui Silva, Fresneda, Diomande, Inácio, Araújo, Hjulmand, Morita, Bragança, Trincão, Quenda e Gyokeres
Também é a minha aposta.

Continuo a olhar para a equipa dos lagartos e continuo a não ficar nada assustado. Claro que o Gyokeres é um fora-de-série, o Hjulmand um pulmão naquele meio-campo, mas de resto, nada demais, apenas já jogam de olhos fechados e à mais tempo que o snossos. É explorar os laterais e alguma lentidão dos centrais.

• Like
Reações: nike e Dragon Lonis

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,770
30
Defender
J. Mário • Nehuen • Djalo • Moura
Pepê/Fábio • Eustáquio • Pérez • Varela • Mora
Samu

Atacar