Liga Portugal Betclic 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,918
42,251
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estamos bem fodidos se for para os rivais serem levados ao colo.
Não sei o que o presidente pode fazer, mas o que tem dito certamente não chega.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,633
239,887
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estamos bem fodidos se for para os rivais serem levados ao colo.
Não sei o que o presidente pode fazer, mas o que tem dito certamente não chega.
O estado que isto está não vai com presidentes

Quando acontecer uma tragédia, eles começam a apitar em condições

• Like
Reações: Invictos

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,686
8,152
Nem no prime time do treta era assim...E isto com VAR, atenção.
E pior, agora não são só os lampiões a serem beneficiados, temos os lagartos a serem carregados de igual forma.
Há um autêntico pacto do regime para beneficiar os dois da capital. Se antes "só" tinhamos de enfrentar o regime bermelho, agora temos de lutar em duas frentes contra este regime verde-rubro.
O AVB tem pela frente o trabalho hercúleo de derrotar a Corrupção no futebol português. É injusto mas é o que é. Pelo menos pode contar com o apoio fervoroso de todos os portistas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,770
20,245
O presidente do Conselho de Arbitragem é o Luciano Gonçalves, que aparece nos emails a pedir bilhetes ao benfica. O vice-presidente é o Nuno Almeida, o Ferrari vermelho. O director técnico nacional é o Duarte Gomes, que não é preciso explicar quem é.
O Pinto da Costa achava que as pessoas do Conselho de Arbitragem eram de uma seriedade inatacável. O Villas-Boas não sei o que acha, porque à excepção de uma vez não fala do assunto.
O PDC proferiu estas declaracoes em 2023 reterindo-se ao conselho de arbitragem anterior. Este conselho de arbitragem foi eleito em fevereiro...

• Like
Reações: Vinha

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,918
9,350
Toronto
Já o digo há muito tempo: num país que tem os índices de corrupção como o nosso, porque raio é que
o futebol ia ser puro e isento?
Não sejam inocentes!
Nada disso
Nao precisei do var para mostrar ou confirmar o que ja sabia.

O var veio mostrar para aqueles que vinham com o errar e humano no que toca aos arbitros que isso e bullshit.o var veio acabar com esses argumentos e essas tretas.

Última edição:

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,918
9,350
Toronto
Mais estas vigarices continuam depois dos emails e drpois de alguns desses fdp serem apanhados nos emails.this is fuckin surreal.

Mesmo depois dos emails desmascarar todos os bois desde arbitros a concelho da arbitragem a delegados de jogo a pessoas de clubes ,mesmo depois disto continuan a fazer isso sem medo e como se nada pasdou ou passa.

Volto a dizet queri que se fodam todos os clubes portugueses menos o porto no que toca as competicoes europeias e quero que se foda a seleccao

• Like
Reações: Pedro Teixeira

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,034
3,300
Juízo final a validar o amarelo ao sudakov
Isto é todo um sistema muito maior do que apenas os roubos dos padres
Isto vai ser assim até ao final do campeonato e no próximo continua.
Lutar contra isto é impossível e com muita pena minha por mais competentes que sejamos não vamos ter hipótese.
Vai ser feito o que for preciso mas o campeão está encontrado e não somos nós.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,123
2,849
Mais um fim de semana vergonhoso, é sempre mais do mesmo. Sempre a empurrarem 2 equipas de merda até o topo. Não ha 1 jogo sem casos, não há forma dos rivais vencerem 1 jogo de forma limpa. De que adianta investir e fazer plantéis de qualidade para continuar a chafurdar na merda? Sinceramente não vejo solução para isto.

Última edição:

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
555
762
Este ano se ganharmos o campeonato vai ser o campeonato mais dificil de todos os tempos, nao porque os rivais estao fortes e jogam bem mas porque nos jogamos sempre contra duas equipas enquanto os lixos de lisboa continuam carregados ao colo jogo sim jogo sim

uma vergonha o que se esta a passar esta epoca, depois choram que a liga nao tem visibilidade la fora, quem vai levar isto a serio, eu aqui no reino unido tenho colegas de trabalho a dizer que ainda bem que eles nao apoiam uma equipa portuguesa porque isto esta uma fantochada, um deles ate tem posto aposta para o benfica ter um penalty

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,334
5,975
O que eu gostava de ver e saber se existe a estatística era tempo "perdido" com VAR em lances a favor e contra
Isso é que era algo revolucionário

No Moreirense o jogo teve parado quase 3 minutos num lance na nossa área onde o Samu passa, sem exagero, a mais de 1 metro do adversário que cai sozinho
Hoje, no lance do Sudakov, com um atleta lesionado, foi mais rápido que isso

Ou no penalti sobre o Froholdt onde o árbitro viu umas 10 vezes se a bola estava em jogo

Eu não acho que esta utilização da tecnologia seja algo normal
Quantos lances por campeonato existem nos jogos dos rivais em que vemos uma repetição, ficamos com dúvidas e quando voltamos ao jogo, já está a bola a andar? O VAR tira as dúvidas em 10 segundos em alguns jogos e em 3 minutos noutros?
Pensava nisso há uns dias. Seria giro uma forma de medir o tempo médio de decisão para uns e outros, dividido em a favor e contra.