Liga Portugal Betclic 2025/2026

brunovale1893

Superior
18 Setembro 2025
48
45
O presidente do Conselho de Arbitragem é o Luciano Gonçalves, que aparece nos emails a pedir bilhetes ao benfica. O vice-presidente é o Nuno Almeida, o Ferrari vermelho. O director técnico nacional é o Duarte Gomes, que não é preciso explicar quem é.
O Pinto da Costa achava que as pessoas do Conselho de Arbitragem eram de uma seriedade inatacável. O Villas-Boas não sei o que acha, porque à excepção de uma vez não fala do assunto.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,612
41,953
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estamos bem fodidos se for para os rivais serem levados ao colo.
Não sei o que o presidente pode fazer, mas o que tem dito certamente não chega.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,937
236,482
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estamos bem fodidos se for para os rivais serem levados ao colo.
Não sei o que o presidente pode fazer, mas o que tem dito certamente não chega.
O estado que isto está não vai com presidentes

Quando acontecer uma tragédia, eles começam a apitar em condições

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,612
41,953
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O estado que isto está não vai com presidentes

Quando acontecer uma tragédia, eles começam a apitar em condições
Nem no prime time do treta era assim...E isto com VAR, atenção.
E pior, agora não são só os lampiões a serem beneficiados, temos os lagartos a serem carregados de igual forma.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,602
7,926
Nem no prime time do treta era assim...E isto com VAR, atenção.
E pior, agora não são só os lampiões a serem beneficiados, temos os lagartos a serem carregados de igual forma.
Há um autêntico pacto do regime para beneficiar os dois da capital. Se antes "só" tinhamos de enfrentar o regime bermelho, agora temos de lutar em duas frentes contra este regime verde-rubro.
O AVB tem pela frente o trabalho hercúleo de derrotar a Corrupção no futebol português. É injusto mas é o que é. Pelo menos pode contar com o apoio fervoroso de todos os portistas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,726
20,189
O presidente do Conselho de Arbitragem é o Luciano Gonçalves, que aparece nos emails a pedir bilhetes ao benfica. O vice-presidente é o Nuno Almeida, o Ferrari vermelho. O director técnico nacional é o Duarte Gomes, que não é preciso explicar quem é.
O Pinto da Costa achava que as pessoas do Conselho de Arbitragem eram de uma seriedade inatacável. O Villas-Boas não sei o que acha, porque à excepção de uma vez não fala do assunto.
O PDC proferiu estas declaracoes em 2023 reterindo-se ao conselho de arbitragem anterior. Este conselho de arbitragem foi eleito em fevereiro...

• Like
Reações: Vinha

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,805
9,236
Toronto
Já o digo há muito tempo: num país que tem os índices de corrupção como o nosso, porque raio é que
o futebol ia ser puro e isento?
Não sejam inocentes!
Nada disso
Nao precisei do var para mostrar ou confirmar o que ja sabia.

O var veio mostrar para aqueles que vinham com o errar e humano no que toca aos arbitros que isso e bullshit.o var veio acabar com esses argumentos e essas tretas.

Última edição:

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,805
9,236
Toronto
Mais estas vigarices continuam depois dos emails e drpois de alguns desses fdp serem apanhados nos emails.this is fuckin surreal.

Mesmo depois dos emails desmascarar todos os bois desde arbitros a concelho da arbitragem a delegados de jogo a pessoas de clubes ,mesmo depois disto continuan a fazer isso sem medo e como se nada pasdou ou passa.

Volto a dizet queri que se fodam todos os clubes portugueses menos o porto no que toca as competicoes europeias e quero que se foda a seleccao

• Like
Reações: Pedro Teixeira

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,026
3,289
Juízo final a validar o amarelo ao sudakov
Isto é todo um sistema muito maior do que apenas os roubos dos padres
Isto vai ser assim até ao final do campeonato e no próximo continua.
Lutar contra isto é impossível e com muita pena minha por mais competentes que sejamos não vamos ter hipótese.
Vai ser feito o que for preciso mas o campeão está encontrado e não somos nós.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,075
2,753
Mais um fim de semana vergonhoso, é sempre mais do mesmo. Sempre a empurrarem 2 equipas de merda até o topo. Não ha 1 jogo sem casos, não há forma dos rivais vencerem 1 jogo de forma limpa. De que adianta investir e fazer plantéis de qualidade para continuar a chafurdar na merda? Sinceramente não vejo solução para isto.

Última edição:

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
473
685
Este ano se ganharmos o campeonato vai ser o campeonato mais dificil de todos os tempos, nao porque os rivais estao fortes e jogam bem mas porque nos jogamos sempre contra duas equipas enquanto os lixos de lisboa continuam carregados ao colo jogo sim jogo sim

uma vergonha o que se esta a passar esta epoca, depois choram que a liga nao tem visibilidade la fora, quem vai levar isto a serio, eu aqui no reino unido tenho colegas de trabalho a dizer que ainda bem que eles nao apoiam uma equipa portuguesa porque isto esta uma fantochada, um deles ate tem posto aposta para o benfica ter um penalty

• Like
Reações: Pedro Teixeira