Liga Portugal Betclic 2025/2026

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,853
31,643
Conquistas
1
Isto enquanto não perdermos pontos… vai ser sempre gamar contra nós…

A partir de certo momento os de Lisboa que se fod@M uns aos outros com as arbitragens

• Love
Reações: Psantos123

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,867
236,331
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que eu gostava de ver e saber se existe a estatística era tempo "perdido" com VAR em lances a favor e contra
Isso é que era algo revolucionário

No Moreirense o jogo teve parado quase 3 minutos num lance na nossa área onde o Samu passa, sem exagero, a mais de 1 metro do adversário que cai sozinho
Hoje, no lance do Sudakov, com um atleta lesionado, foi mais rápido que isso

Ou no penalti sobre o Froholdt onde o árbitro viu umas 10 vezes se a bola estava em jogo

Eu não acho que esta utilização da tecnologia seja algo normal
Quantos lances por campeonato existem nos jogos dos rivais em que vemos uma repetição, ficamos com dúvidas e quando voltamos ao jogo, já está a bola a andar? O VAR tira as dúvidas em 10 segundos em alguns jogos e em 3 minutos noutros?

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,278
1,043
Se esta entrada não poem em risco a integridade física do jogador... então mais vale tornar o futebol num jogo de combate e fica a valer tudo.. seria mais justo, é que dar vermelho ao jogador do Vitória por uma entrada forte nos calções e este pisão é "premiado" com um amarelo... é de uma dualidade de critérios ridicula e desonesta, engraçado que em ambos os lances o VAR e o árbitro tem exatamente a mesma opinião lol.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,276
1,703
Vejam a conferência impressa após o jogo do Mourinho. O gajo já fala com aquele are de gozo de quem se acha superior a todos. Está a crescer o ego a cada vitória que alcança. Se algum dia os lampiões chegarem ao 1° lugar, ninguém vai suportar o ego do Mourinho.
Diz ele que "atropelou" o Guimarães na 2a parte ...

Por tudo isto e o mais que virá devíamos ter ganho a estes merdas no Dragão.
Agora a cada vitória deles o balão vai inchar e inchar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,867
236,331
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O da SportTV também acaba por dizer que é aceitável o amarelo.

"Não tinha intenção" segundo ele.

Tá bem abelhinha.
O do Guimarães deve ter feito de propósito por isso é vermelho

O futebol português é um morto
É fazer o funeral

• Like
Reações: ajmsa0580

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,434
56,227
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O que eu gostava de ver e saber se existe a estatística era tempo "perdido" com VAR em lances a favor e contra
Isso é que era algo revolucionário

No Moreirense o jogo teve parado quase 3 minutos num lance na nossa área onde o Samu passa, sem exagero, a mais de 1 metro do adversário que cai sozinho
Hoje, no lance do Sudakov, com um atleta lesionado, foi mais rápido que isso

Ou no penalti sobre o Froholdt onde o árbitro viu umas 10 vezes se a bola estava em jogo

Eu não acho que esta utilização da tecnologia seja algo normal
Quantos lances por campeonato existem nos jogos dos rivais em que vemos uma repetição, ficamos com dúvidas e quando voltamos ao jogo, já está a bola a andar? O VAR tira as dúvidas em 10 segundos em alguns jogos e em 3 minutos noutros?
Sabes bem a resposta a isso tudo.