Liga Portugal Betclic 2025/2026

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,996
10,383
Tinham de ficar com 10, lagartos e lampiões mas ficaram com 11.
Nós em Arouca ficámos com 10 e devíamos ter ficado com 11.
Tudo ao contrário do que devia ser, sempre em benefício dos 2 estarolas de Lisboa.
Eles até podiam ter ganho na mesma tal como nós ganhámos em Arouca mas tinha de haver verdade desportiva.
Faltou aqui o Porto - guimaraes onde logo aos 15-20 minutos o Varela leva uma patada de sola na coxa do Tiago Silva e... so deram amarelo.

• Like
Reações: Dragao87

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,996
10,383
porque é que os joranlistas nao perguntam sobre a arbitragem ao Mourinho?
Falta muita coragem tambem nisto e quero ver um jogo que sejamos beneficiados se não perguntar pela arbitragem.

• Like
Reações: cigano e nmp

brunovale1893

Superior
18 Setembro 2025
50
46
Hoje, na zona de Famalicão, por volta das 17 h, em plena auto-estrada, ia tranquilamente na faixa mais lenta quando de repente, numa entrada, aparecem-me 2 motas da Polícia a fazerem-me sinais frenéticos para me desviar para a faixa maís rápida.
Fiquei espantado, mas depois percebi. Depois das 2 motas da Polícia, que ficaram de lado a fazer guarda de honra, vinha o autocarro dos filhos da puta em direcção a Guimarães.
E como se não fosse pouco, atrás do autocarro vinha um outro carro da Polícia com as luzes ligadas. Tudo isto numa auto-estrada completamente vazia e com os meios do Estado a assegurarem que nenhum carro perturbava a passagem das Excelências.
Enquanto não matarem um filho da puta como o Pinheiro, nada vai mudar.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,511
16,987
Epa não consigo acreditar mais que vamos ser campeões

Devíamos estar a 5 e a 7 com o pênalti do gül, e ontem era expulso o diomande e hoje o sudakov e até podíamos se calhar empatar amanhã

Isto obriganos a ser praticamente perfeitos, isto ser campeão nestes modos é um fenômeno tipo Leicester

Simplesmente não é possível, o campo esta completamente inclinado

Anda um gajo a sofrer com isto pqp

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,484
17,739
Não há erros de arbitragem nem há árbitros honestos

O mesmo árbitro, mesmo lance, equipas diferentes
Aprendeu as regras nestes 15 dias ou lá o que é?

Aqui não devemos fazer a mira ao arbitro mas sim ao VAR.

No clássico o agarrao ocorre nas costas, o arbitro de frente era impossível ver.

A mira tem que ser no Bruno Esteves que devia ser irradiado da arbitragem.

• Like
Reações: Invictos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,963
236,547
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epa não consigo acreditar mais que vamos ser campeões

Devíamos estar a 5 e a 7 com o pênalti do gül, e ontem era expulso o diomande e hoje o sudakov e até podíamos se calhar empatar amanhã

Isto obriganos a ser praticamente perfeitos, isto ser campeão nestes modos é um fenômeno tipo Leicester

Simplesmente não é possível, o campo esta completamente inclinado

Anda um gajo a sofrer com isto pqp
5 e 7?

Com arbitragens isentas de início já eram mais de 10 pontos
O sporting tem erros escandalosos a favor em metade dos jogos que realizou em momentos cruciais, sabemos lá se ganhava os jogos