Samu é portista 
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O critério muda e agora também temos VAR para abrandar o ritmo do jogo do Porto. Contra o Moreirense foi por demais evidente. Cada jogada um pouco mais perigosa do nosso lado e era pretexto para uma pausa cirúrgica para rever um lance anterior, em que não havia qualquer discussão.Tenho 48 anos.
Não me lembro de um campeonato tão inclinado para os 2 grandes de Lisboa como o deste ano. Sporting e Benfica beneficiam sistematicamente, praticamente todas as jornadas, das decisões dos árbitros. Há de tudo. Penaltis, expulsões. Tudo a favor. Tudo no mesmo sentido. Árbitros e VAR tudo em sintonia.
Em simultâneo, nos jogos do Porto, o critério muda e qqr lance é avaliado pelo VAR durante largos minutos. Também aí com um sentido: prejudicar o Porto.
Será um título ganho contra MUITA GENTE.
E é dificil lembrar, porque normalmente so tinhamos os encornados beneficiados. Agora sao os 2Tenho 48 anos.
Não me lembro de um campeonato tão inclinado para os 2 grandes de Lisboa como o deste ano. Sporting e Benfica beneficiam sistematicamente, praticamente todas as jornadas, das decisões dos árbitros. Há de tudo. Penaltis, expulsões. Tudo a favor. Tudo no mesmo sentido. Árbitros e VAR tudo em sintonia.
Em simultâneo, nos jogos do Porto, o critério muda e qqr lance é avaliado pelo VAR durante largos minutos. Também aí com um sentido: prejudicar o Porto.
Será um título ganho contra MUITA GENTE.
Tudo bem que é uma escala maior mas toda a gente ficou a saber do caso Negreira, pelo menos dava outra visibilidade ao que se tem passado nos últimos anos.E a UEFA vai fazer o quê? Se nunca fez nada em Espanha e noutros casos semelhantes (espera sempre pelas decisões das federações nacionais) não é aqui que vai abrir esse precedente.
vai levar com um "Muito satisfatório" que até anda de ladoGostaria de saber a nota final do Pinheiro. Mesmo que não adiante grande coisa, mas assim fica claro para todos a m**da que esta Liga é.
"Muito satisfatória"Gostaria de saber a nota final do Pinheiro. Mesmo que não adiante grande coisa, mas assim fica claro para todos a m**da que esta Liga é.
A própria UEFA/FIFA são um antro de corrupção e de conflitos de interesses.Tudo bem que é uma escala maior mas toda a gente ficou a saber do caso Negreira, pelo menos dava outra visibilidade ao que se tem passado nos últimos anos.
Mas sim, também entendo que a UEFA não faria nada
Tinham de ficar com 10, lagartos e lampiões mas ficaram com 11.Nao sabemos, como ontem os lagartos tambem podiam ganhar com 10.
Tinha é que acontecer. Tinha que haver verdade desportiva. Nos em Arouca ficamos com 10 e passamos de 1-0 para 4-0.
Eu queria era ver decisoes correctas. Mais nada.
Podemos ter várias opiniões sobre Diogo Faria e Francisco J. Marques… mas o Penta Xau e as épocas seguintes foram em muito equilibradas pelo trabalho que fizeram e pelo material do Rui Pinto…
Não foramPodemos ter várias opiniões sobre Diogo Faria e Francisco J. Marques… mas o Penta Xau e as épocas seguintes foram em muito equilibradas pelo trabalho que fizeram e pelo material do Rui Pinto…
Incrível como em 2025 as pessoas intervenientes nesses emails continuam a gamar tranquilamente e sem vergonha perante o olhar de normalidade de todos
O Martim em Arouca, duas faltas, dois cartões. Não precisou de muito para ser expulso.Tinham de ficar com 10, lagartos e lampiões mas ficaram com 11.
Nós em Arouca ficámos com 10 e devíamos ter ficado com 11.
Tudo ao contrário do que devia ser, sempre em benefício dos 2 estarolas de Lisboa.
Eles até podiam ter ganho na mesma tal como nós ganhámos em Arouca mas tinha de haver verdade desportiva.
Já não te lembras do Jardel no Sporting? Tinham melhor equipa e jogadores que resolviam jogos sozinhos, mas quando estavam com dificuldades, caía do céu um penalty. Do Jardel foram 15 e é recorde no século 21 no campeonato português.E é dificil lembrar, porque normalmente so tinhamos os encornados beneficiados. Agora sao os 2
João Capela, Duarte Gomes e Lucílio Baptista merecem uma "honrosa" menção.O ladrão do Pinheiro está ao nível do ladrão do Godinho, do ladrão do Bruno Paixão, do ladrão do Inácio Almeida, do ladrão do Calabote e do ladrão do António Palhinhas.
Nenhum outro árbitro actual está ao nível destes. Nenhum.