Liga Portugal Betclic 2025/2026

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,221
7,312
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
nao vi bem o lance mas parece que toca na perna de raspao e sendo assim foi um lance semelhante ao de hoje no Chelsea - Spurs com o Enzo que toca de raspao na perna.
O Enzo viu amarelo...
A questão aqui é a dualidade de critérios do Padre Pinheiro. O Sudakov teve uma entrada perigosa com maior ímpeto e o Padre só deu amarelo, já ao gajo de branco não teve dúvidas, já tinha o vermelho à mão.

• Like
Reações: blue_Dragon

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,221
7,312
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O VAR é uma excelente ferramenta e podia ser um verdadeiro auxílio para os árbitros. O problema é que, nas mãos de antigos e atuais maus árbitros, acabou por se tornar numa excelente ferramenta…para desequilibrar um jogo.

Nos lances divididos, fazem o que querem. Nos agarrões, decidem como lhes apetece. Usam as imagens ao seu belo prazer, parando o vídeo no frame que mais jeito lhes dá. É como as mãos na cara: basta um sopro e lá vão eles a correr para o monitor. O Jesus já tinha resumido bem a situação com aquela tirada genial: “Ai? levaste com um pau?”
O VAR só está a expor a fraude da arbitragem portuguesa.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,841
7,014
certo e o que vai fazer lá fora, de forma a que eles se fodam a sério?
Eu não sei. Mas expor esta bandalheira, expor a dualidade de critérios, expor as ligações de presidente da liga, delegados, etc, aos lampiões e ao Rui Costa, expor o mapa de cores dos árbitros, expor tudo.

E se não chegar, ameaçar que não competiremos mais neste campeonato de merda enquanto não houver medidas. Árbitros de fora, avaliadores de fora e árbitros nomeados por gente de fora.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,240
86,815
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hoje com a expulsão do Sudakov, não ganhavam este jogo.
Nao sabemos, como ontem os lagartos tambem podiam ganhar com 10.

Tinha é que acontecer. Tinha que haver verdade desportiva. Nos em Arouca ficamos com 10 e passamos de 1-0 para 4-0.

Eu queria era ver decisoes correctas. Mais nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,963
236,547
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Num país a sério, o Pinheiro nem árbitro era

Em Inglaterra um árbitro qualquer todo bêbedo ou drogado ou lá o que era teve um vídeo a aparecer a dizer mal do Klopp e mais ninguém o viu
O Pinheiro foi a TRIBUNAL(não foi um vídeo nos copos) dizer que trocava emails com um gajo que os passava a uma pessoa de um clube e não foi irradiado

Um merdas que chegou a internacional com 1 ano de apito em campeonatos profissionais por causa dos broches que fazia ao Nuno Cabral e ao Paulo Gonçalves

27 Outubro 2014
2,928
4,363
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tenho 48 anos.
Não me lembro de um campeonato tão inclinado para os 2 grandes de Lisboa como o deste ano. Sporting e Benfica beneficiam sistematicamente, praticamente todas as jornadas, das decisões dos árbitros. Há de tudo. Penaltis, expulsões. Tudo a favor. Tudo no mesmo sentido. Árbitros e VAR tudo em sintonia.
Em simultâneo, nos jogos do Porto, o critério muda e qqr lance é avaliado pelo VAR durante largos minutos. Também aí com um sentido: prejudicar o Porto.

Será um título ganho contra MUITA GENTE.

Ricky Silva

Tribuna
18 Julho 2025
2,548
5,882
Tenho 48 anos.
Não me lembro de um campeonato tão inclinado para os 2 grandes de Lisboa como o deste ano. Sporting e Benfica beneficiam sistematicamente, praticamente todas as jornadas, das decisões dos árbitros. Há de tudo. Penaltis, expulsões. Tudo a favor. Tudo no mesmo sentido. Árbitros e VAR tudo em sintonia.
Em simultâneo, nos jogos do Porto, o critério muda e qqr lance é avaliado pelo VAR durante largos minutos. Também aí com um sentido: prejudicar o Porto.

É o que digo, quando jogarem entre eles vão fazer história pois será a primeira vez na história em que ambas as equipas ganham.

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,727
3,784
Tenho 48 anos.

Mas andam aqui muitos só preocupados a criticar o treinador a cada 2min de partes menos conseguidas.