Esses porcos só são valentões é contra nós.E já agora há que dizer a verdade sobre os adeptos do Guimarães. São uns mansos de merda!
Esses porcos só são valentões é contra nós.E já agora há que dizer a verdade sobre os adeptos do Guimarães. São uns mansos de merda!
Contra nós estão sempre a espumar-se nas bancadas. Contra mouros é como eu num jantar de familia.E já agora há que dizer a verdade sobre os adeptos do Guimarães. São uns mansos de merda!
É para isso que se encaminha.Este campeonato não ganhamos e digo mesmo que vamos novamente ficar em 3, como ficaremos sempre enquanto não nos mexermos na liga e na federação
Mas espera isso foi ao VAR e não expulsou? Puta que pariu, eu nem sei para que continuamos a lutar.
O Pinheiro mais depressa disse ao Samu para se levantar rápido do que ouvia o VAR lolMas espera isso foi ao VAR e não expulsou? Puta que pariu, eu nem sei para que continuamos a lutar.
Mas quando foi um gajo de branco a tocar nos calções vermelhos aí já não teve dúvida. O João Pinheiro é um fdp de cobarde.Mas espera isso foi ao VAR e não expulsou? Puta que pariu, eu nem sei para que continuamos a lutar.
O mourinho regressou por causa disto.. Mais nenhum clube no mundo tem esta impunidade... Depois vão à liga dos campeões... Zero pontos....
o adversario , levou 3 do bayern que rodou os principais jogadores. está tudo ditoEspero que voltem a levar nos cornos na Champions.
Já que não dá para expor a fraude cá dentro, que o façam lá fora.
E o Zé Mortinho ironicamente não consegue ganhar um campeonato desde de 2015. Mas neste país de normies e de cobardes já se sente o dedo.O mourinho regressou por causa disto.. Mais nenhum clube no mundo tem esta impunidade... Depois vão à liga dos campeões... Zero pontos....