que se fodam os rabolhos. o ano passado andavam a trocar tweets com o cruz azul. pó real caralho os dois.Estes gajos foram comprar uma Guerra com os turcos vai ser um fartote o ano todo.
que se fodam os rabolhos. o ano passado andavam a trocar tweets com o cruz azul. pó real caralho os dois.Estes gajos foram comprar uma Guerra com os turcos vai ser um fartote o ano todo.
Apostaria mais no pinheiro.Querem ver mesmo que os encornados vao mesmo por o careca fdp do Godinho a apitar o classico? Se acontecer desejo que tenha um pneu furado a caminho do estadio e que fique pela auto estrada a espera de reboque cabrao
Vao rodar vao...Fds estava com a ideia que o slm joga a em Barcelos hoje..
Não vão cair mais uma vez em casa.
E até me cheira que vão rodar bastante a equipa porque sabem que é o Peixoto e tem jogo contra o Chelsea.
O Pixota vai jogar todo abertoVao rodar vao...
Eles precisam de recuperar o animo, nao ha espaço para brincadeiras.
E mesmo com a equipa mais forte cheira-me que... nem vou acabar a frase.
Nao chega para super um bis de Pablo e um golo de Andrew (ué nao é um post muito credivel mas so sei de cor o nome desses dois jogadores).O Pixota vai jogar todo aberto
2 do Pavlidis hoje e 1 do Lukebakio
Luís Esteves vai dançar à volta do Richard ReelsNao chega para super um bis de Pablo e um golo de Andrew (ué nao é um post muito credivel mas so sei de cor o nome desses dois jogadores).
Se o Zé da Carris continuar a jogar sem extremos, tudo é possível.O Pixota vai jogar todo aberto
2 do Pavlidis hoje e 1 do Lukebakio
O Pine está no mundial de sub 20. Só pode ser o Godinho ou o Nobre.Apostaria mais no pinheiro.
O Xoto quer ganhar hoje, e até já pediu premio para o plantel se isso acontecer.oh peixoto vais ser homenzinho e fazer a vida negra ao ze e honrares a musa com quem dormes todos os dias ou vais ser pequenino e abrir a perninha?
Também quero acreditar que sim, até porque é contra o Mourinho e qualquer treinador de deve sentir bem a ganhar lheO Cesar Peixoto hoje vai querer ganhar para se perfilar como um dos possíveis candidatos a treinador do Benfica no pós-Rui Costa.
No primeiro ano do Roger Schmidt quase lhes tirou pontos na Luz. Só não tirou porque o Paços foi prejudicado pela arbitragem.Também quero acreditar que sim, até porque é contra o Mourinho e qualquer treinador de deve sentir bem a ganhar lhe
E bem roubados que foramNo primeiro ano do Roger Schmidt quase lhes tirou pontos na Luz. Só não tirou porque o Paços foi prejudicado pela arbitragem.
Hoje pode ser o dia, quem sabe.
O xota treinador do Benfica?O Cesar Peixoto hoje vai querer ganhar para se perfilar como um dos possíveis candidatos a treinador do Benfica no pós-Rui Costa.
Muito provavelmente tens razão.O Cesar Peixoto hoje vai querer ganhar para se perfilar como um dos possíveis candidatos a treinador do Benfica no pós-Rui Costa.