Esse gajo é asqueroso, mas ás vezes sai-se como umas boas. Esta do Kudacouve está boa por acaso.
Esse gajo é asqueroso, mas ás vezes sai-se como umas boas. Esta do Kudacouve está boa por acaso.
O caso máximo de separar a arte do artistaEsse gajo é asqueroso, mas ás vezes sai-se como umas boas. Esta do Kudacouve está boa por acaso.
E ainda consegue piorar. O gajo que faz a assistência salvo erro foi contratado no último dia de mercado. O que veio do SevillaPor acaso aquilo que esse adepto do sborde disse sobre o facto do Sudakouve não poder jogar neste jogo faz sentido. É mais um atropelo às leis pelo clube que manda nisto tudo.
Tenho mesmo a ideia que em tempos outros clubes foram impedidos de jogar com contratações posteriores à data do jogo adiado mas posso estar enganado.E ainda consegue piorar. O gajo que faz a assistência salvo erro foi contratado no último dia de mercado. O que veio do Sevilla
Eu até acho que tivemos um jogo adiado na Choupana, em que à data inicial o Brahimi estava castigado e quando o jogo se realizou não o deixaram jogar. E bem, atençãoTenho mesmo a ideia que em tempos outros clubes foram impedidos de jogar com contratações posteriores à data do jogo adiado mas posso estar enganado.
Não vai haver jogo de certezaQuando se decide sobre a merda do jogo de Arouca? Dava-me imenso jeitinho o adiamento. Tenho concerto nesse dia caralho. Arouca fdp!
Fdx, nem digas issoNão vai haver jogo de certeza
Se houvesse já tinham posto bilhetes à venda
O que é que tocas? A mim também me dava jeito que vou de férias para Marrocos.Quando se decide sobre a merda do jogo de Arouca? Dava-me imenso jeitinho o adiamento. Tenho concerto nesse dia caralho. Arouca fdp!
Que gajos patetas.
Já![]()
APAF apresenta queixa contra José Mourinho ao Conselho de Disciplina
Em causa afirmações proferidas sobre o trabalho da equipa de arbitragem no jogo do Benfica com o Rio Avewww.ojogo.pt
![]()
APAF apresenta queixa contra José Mourinho ao Conselho de Disciplina
Em causa afirmações proferidas sobre o trabalho da equipa de arbitragem no jogo do Benfica com o Rio Avewww.ojogo.pt
Jogava por um clube ao sábado e outro ao Domingo o Froholdt?Que gajos patetas.
O Sudakov está na mesma situação do Froholdt. Já jogou por 2 clubes esta época, não pode sair em Janeiro para representar mais nenhum.
Mas continua a estar listado, por isso deve haverNão vai haver jogo de certeza
Se houvesse já tinham posto bilhetes à venda
Tirando aquilo que todo o homem toca, mais nada. Vou é ver um que já tinha compradoO que é que tocas? A mim também me dava jeito que vou de férias para Marrocos.
Eu gosto do No princípio era a bola com o Tomás da Cunha e o Rui MalheiroGente. Algum podcast sobre o futebol nacional que valha a pena?
Quanto mais frequente melhor. Preciso de alguma coisa para ouvir no trabalho e que me ajude a integrar no futebol portugues depois de anos a ignorar tudo o que não afecte o FCPorto.