Liga Portugal Betclic 2025/2026

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,712
31,498
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E ainda suspiravam por ele. Bem disse que 30 milhões por um jogador de 25 anos vindo do Brasil seria um investimento arriscado.
Ja 15, que era o maximo, era esticado. Foi porque o anselmi queria muito, mas, felizmente, a direção tinha dúvidas

• Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,166
41,567
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O campeão nacional nos últimos 5 anos perderam os seguintes pontos(incluindo Braga nos grandes),
2024/2025-20 pontos,6 deles contra clubes grandes. 0 pontos perdidos com campeonato já conquistado.
2023/2024-12 pontos, 7 deles contra clubes grandes. 0 pontos perdidos com campeonato já conquistado.
2022/2023-15 pontos, 8 deles contra clubes grandes. 0 pontos perdidos com campeonato já conquistado.
2021/2022-11 pontos, 7 deles contra clubes grandes. 0 pontos perdidos com campeonato já conquistado.
2020/2021-17 pontos, 7 deles contra clubes grandes. 3 pontos perdidos já com o campeonato conquistado.

A média de pontos perdidos pelo campeão nos últimos 5 anos é de 15 pontos, desses 7 são contra clubes grandes.
Todos sabemos que a temporada 2024/2025 foi atípica, com a saída do Amorim, que a ficar tinham sido campeões certamente a perder muitos menos pontos.

Eu acredito que o campeão este ano fará entre 90-94 pontos, pela cada vez maior discrepância entre grandes e pequenos, especialmente com o investimento absurdo dos grandes nestes últimos 3\4 anos.
Ou seja, o campeão deverá perder entre 12-8 pontos esta temporada, abaixo de 11 pontos perdidos teremos recorde de pontos na liga portuguesa.
As 5 jornadas que se seguem para nós são de grande dificuldade, temos de continuar sem perder pontos e atirar um rival para a fasquia de perder pelo menos já 7 pontos neste campeonato, que não os afasta de nada certamente como vejo alguns a falar, mas que reduz a margem de perder pontos no resto do campeonato, fazer 26 jornadas a perder apenas 1-5 pontos, parece-me impossível mas sabemos que os lampiões já foram carregados em anos similares, só lembrar os roubos sucessivos com a famosa equipa do Lage e Felish.
A vencermos as próximas 5 jornadas, tenho a certeza que seremos campeões nacionais. No entanto, se houve algo que mostrou o jogo em casa vs Nacional é que não há jogos fáceis, temos de ser muito competentes todos os jogos para continuar a vencer e recuperarmos o título de campeão nacional.

• Like
Reações: mega_dragon

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,184
2,855
34
Lisboa
Quando se decide sobre a merda do jogo de Arouca? Dava-me imenso jeitinho o adiamento. Tenho concerto nesse dia caralho. Arouca fdp!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,672
73,538
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por acaso aquilo que esse adepto do sborde disse sobre o facto do Sudakouve não poder jogar neste jogo faz sentido. É mais um atropelo às leis pelo clube que manda nisto tudo.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,956
11,343
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Por acaso aquilo que esse adepto do sborde disse sobre o facto do Sudakouve não poder jogar neste jogo faz sentido. É mais um atropelo às leis pelo clube que manda nisto tudo.
E ainda consegue piorar. O gajo que faz a assistência salvo erro foi contratado no último dia de mercado. O que veio do Sevilla

• Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,672
73,538
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E ainda consegue piorar. O gajo que faz a assistência salvo erro foi contratado no último dia de mercado. O que veio do Sevilla
Tenho mesmo a ideia que em tempos outros clubes foram impedidos de jogar com contratações posteriores à data do jogo adiado mas posso estar enganado.

• Like
Reações: cigano

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,956
11,343
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tenho mesmo a ideia que em tempos outros clubes foram impedidos de jogar com contratações posteriores à data do jogo adiado mas posso estar enganado.
Eu até acho que tivemos um jogo adiado na Choupana, em que à data inicial o Brahimi estava castigado e quando o jogo se realizou não o deixaram jogar. E bem, atenção

• Like
Reações: Dexter2020