Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,438
3,045
34
Lisboa
Quando se decide sobre a merda do jogo de Arouca? Dava-me imenso jeitinho o adiamento. Tenho concerto nesse dia caralho. Arouca fdp!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,801
75,985
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por acaso aquilo que esse adepto do sborde disse sobre o facto do Sudakouve não poder jogar neste jogo faz sentido. É mais um atropelo às leis pelo clube que manda nisto tudo.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,158
11,659
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por acaso aquilo que esse adepto do sborde disse sobre o facto do Sudakouve não poder jogar neste jogo faz sentido. É mais um atropelo às leis pelo clube que manda nisto tudo.
E ainda consegue piorar. O gajo que faz a assistência salvo erro foi contratado no último dia de mercado. O que veio do Sevilla

• Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,801
75,985
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E ainda consegue piorar. O gajo que faz a assistência salvo erro foi contratado no último dia de mercado. O que veio do Sevilla
Tenho mesmo a ideia que em tempos outros clubes foram impedidos de jogar com contratações posteriores à data do jogo adiado mas posso estar enganado.

• Like
Reações: cigano

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,158
11,659
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tenho mesmo a ideia que em tempos outros clubes foram impedidos de jogar com contratações posteriores à data do jogo adiado mas posso estar enganado.
Eu até acho que tivemos um jogo adiado na Choupana, em que à data inicial o Brahimi estava castigado e quando o jogo se realizou não o deixaram jogar. E bem, atenção

• Like
Reações: Dexter2020

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,335
5,975
Gente. Algum podcast sobre o futebol nacional que valha a pena?

Quanto mais frequente melhor. Preciso de alguma coisa para ouvir no trabalho e que me ajude a integrar no futebol portugues depois de anos a ignorar tudo o que não afecte o FCPorto.

miguelvc

Arquibancada
18 Dezembro 2016
117
61
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Gente. Algum podcast sobre o futebol nacional que valha a pena?

Quanto mais frequente melhor. Preciso de alguma coisa para ouvir no trabalho e que me ajude a integrar no futebol portugues depois de anos a ignorar tudo o que não afecte o FCPorto.
Eu gosto do No princípio era a bola com o Tomás da Cunha e o Rui Malheiro