Rui Costa garante Bruno Lage na próxima época: "Nunca foi um problema"
Declarações de Rui Costa, presidente do Benfica, aos jornalistas, após o empate (1-1) em Braga e o bicampeonato do Sporting

Vai sair, isso são aquelas coisas para as "festas"Espero que o Paulinho do Sepote não acerte mais uma vez e que o sueco não fique mais um ano! Foda-se. Era o que faltava! Termos de levar com esse mais um ano..
O Gyokeres já está mais que vendidoEspero que o Paulinho do Sepote não acerte mais uma vez e que o sueco não fique mais um ano! Foda-se. Era o que faltava! Termos de levar com esse mais um ano..
Tivéssemos ganho aos “pequenos” até podíamos ter tido estes mesmos resultados com os grandes e adicionar a derrota na pedreira que também tínhamos sido campeões com 84 pontos, que também é uma perspetiva que estes jogos grandes não eram decisivos.Matematicamente.
Fizemos 1 ponto em 12. Lagartos contra nós 4, lampiões 6.
Ficaria:
Porto 82
lagartos 78
lampiões 74
É só uma curiosidade, porque muitas vezes se diz que os jogos grandes não decidem campeonatos.
Numa versão mais realista, teríamos o 2º lugar e Champions se tivéssemos ganho os clássicos em casa e empatado fora.
Ficaria, com 2 vitórias e 2 empates:
lagartos 79
Porto 78
lampiões 75
Aqui em Barcelos ainda ouvi bastante barulho.Nem parece que houve campeão. Total silêncio na rua desde que sai do dragão e já andei pelos aliados pela ribeira, já fui as roulotes no freixo e até agora nem uma apitadela sequer ouvi. Dois anos sem festejar custa muito.
É o que valemos atualmenteDois anos consecutivos no terceiro lugar.....
O rei sueco foi o elemento plus do campeonato. O resto é história.O Gyokeres já está mais que vendido
Faz lembrar o rui vitoria.Defendi o quase até ao final. Mas nestes últimos dois jogos fico com a sensação que só pegou numa máquina oleada e não sei se terá capacidade para continuar o trabalho que já vinha de trás.
Em 12 épocas temos 3 títulos .Dois anos consecutivos no terceiro lugar.....
Já ganhou tudo o que havia para ganhar. Ia ficar a fazer o quê, para tentar ganhar a Champions? Já este campeonato quase perdiam.Espero que o Paulinho do Sepote não acerte mais uma vez e que o sueco não fique mais um ano! Foda-se. Era o que faltava! Termos de levar com esse mais um ano..
No Porto zero, mas na Póvoa já havia alguns a festejar.Nem parece que houve campeão. Total silêncio na rua desde que sai do dragão e já andei pelos aliados pela ribeira, já fui as roulotes no freixo e até agora nem uma apitadela sequer ouvi. Dois anos sem festejar custa muito.
É preciso bater a notaJá ganhou tudo o que havia para ganhar. Ia ficar a fazer o quê, para tentar ganhar a Champions? Já este campeonato quase perdiam.
O Sporting não era bicampeão há 73 anos. Nós não somos há 12, mas o Benfica também já não é há 8.Em 12 épocas temos 3 títulos .
Não somos bicampeoes à 12 anos.
Nesse período permitimos ao Benfica e Sporting serem bicampeoes algo que não acontecia desde sei lá quando.
E o Benfica ainda foi tetra algo inédito.
Ja para não falar de um conjunto de records negativos de resultados.
Digam o que se disser mas perdemos por completo o domínio e hegemonia que tínhamos.
Acho que o complô entre corruptos e lagartos e uma realidade e tem-se visto pelas as arbitragens.O Sporting não era bicampeão há 73 anos. Nós não somos há 12, mas o Benfica também já não é há 8.
Nos últimos 10 anos, 4 para o Benfica, 3 para o FC Porto e 3 para o Sporting. Nos últimos 5 anos, 3 para o Sporting, 1 para o FC Porto e para o Benfica.
Continuo a achar que muito deste sucesso do Sporting se deve ao efeito Ruben Amorim, o problema é que muitas vezes o hábito de ganhar vai do começar.
Tal e qualFaz lembrar o rui vitoria.