E quando se gozava com o R.Borges por estas bandas? bons tempos...
Defendi o quase até ao final. Mas nestes últimos dois jogos fico com a sensação que só pegou numa máquina oleada e não sei se terá capacidade para continuar o trabalho que já vinha de trás.E quando se gozava com o R.Borges por estas bandas? bons tempos...
No Guimarães parecia que estava ali um caso sério e uma volta inteira sem perder é assinalável. Só perdeu em jogos de LC.E quando se gozava com o R.Borges por estas bandas? bons tempos...
Nunca saberemos agora..eu acho que ele tinha feito melhor que o Anselmi..muito provavelmente até tinha feito mais sentido ele ter vindo para cá e o Anselmi para o scp..No Guimarães parecia que estava ali um caso sério e uma volta inteira sem perder é assinalável. Só perdeu em jogos de LC.
Mas beneficiou dum campeonato muito nivelado por baixo. 13 vitórias nos 20j que fez num candidato que tinha supostamente o seu melhor plantel de sempre com golos validados por camaras em postes de iluminação, no alegado Jogo do Título ou do Século faz uma segunda parte digna de um Gil ou de um Amadora.
Não sei mas se tivesse vindo pra cá se calhar já tava no forno também.
Vai às putas perder os trêsPaulinho do zborde: "Depois do final da Taça vão saber uma boa notícia." Que será?
Que o varanda é um fdp?????Paulinho do zborde: "Depois do final da Taça vão saber uma boa notícia." Que será?
Tudo aponta para issoPara termos algumas hipóteses é rezar pela saída do Anselmi primeiro. E convinha ser já... não quero arriscar-me a ver o Porto fazer 0 pontos no mundial frente a equipas de merda...
Já outros levam 3 vezes na peida do Estoril na mesma época e acabam o campeonato com menos pontos do que um treinador que acaba de chegar.Sorte nada!!!... Anseeeelllmmmiiii!!!!
(Não se arranjam gifs do xampa)
O treinador que acaba de chegar é papado por qualquer mija na escada desta liga.Já outros levam 3 vezes na peida do Estoril na mesma época e acabam o campeonato com menos pontos do que um treinador que acaba de chegar.
Menos pontos? Fizeste mais pontos o ano passado.Já outros levam 3 vezes na peida do Estoril na mesma época e acabam o campeonato com menos pontos do que um treinador que acaba de chegar.
Vai sair, isso são aquelas coisas para as "festas"Espero que o Paulinho do Sepote não acerte mais uma vez e que o sueco não fique mais um ano! Foda-se. Era o que faltava! Termos de levar com esse mais um ano..
O Gyokeres já está mais que vendidoEspero que o Paulinho do Sepote não acerte mais uma vez e que o sueco não fique mais um ano! Foda-se. Era o que faltava! Termos de levar com esse mais um ano..
Tivéssemos ganho aos “pequenos” até podíamos ter tido estes mesmos resultados com os grandes e adicionar a derrota na pedreira que também tínhamos sido campeões com 84 pontos, que também é uma perspetiva que estes jogos grandes não eram decisivos.Matematicamente.
Fizemos 1 ponto em 12. Lagartos contra nós 4, lampiões 6.
Ficaria:
Porto 82
lagartos 78
lampiões 74
É só uma curiosidade, porque muitas vezes se diz que os jogos grandes não decidem campeonatos.
Numa versão mais realista, teríamos o 2º lugar e Champions se tivéssemos ganho os clássicos em casa e empatado fora.
Ficaria, com 2 vitórias e 2 empates:
lagartos 79
Porto 78
lampiões 75