Só na zona de Lisboa tem 6 equipas.Há mais de 20 anos que oiço isso. Mas beneficia os de Lisboa
Só na zona de Lisboa tem 6 equipas.Há mais de 20 anos que oiço isso. Mas beneficia os de Lisboa
Claro que há corrupção e favorecimentos no futebol, mas não acredito que sejam todos.A questão é que o resultado agora não lhe interessa
E nós ajudamos.O estrela teve mais sorte que juízo
É festejar a derrota do benfica.Então que vá festejar para longe crlh
Preferia que fosse o Estrela.A chegania de Faro ir pra segunda é muito bom, inchem!
Eu também (de longe) mas já nem contei com esses por causa dos resultados, era impossível o Farense fazer 2 golos, vá lá que não fez 1.Preferia que fosse o Estrela.
Sorte nada!!!... Anseeeelllmmmiiii!!!!O estrela teve mais sorte que juízo
Estás confuso. Seríamos campeões, sim. Teríamos mais 11 pontos e o sbiorde menos 4, sendo que ficámos a 11 pontos deles. Ou seja, seríamos campeões com 4 pontos de avanço se estou a fazer bem as contas.Matematicamente, não seríamos
Animicamente, se calhar
Ou estou confuso em termos matemáticos lol
Pensava que tínhamos ficado a bem maisEstás confuso. Seríamos campeões, sim. Teríamos mais 11 pontos e o sbiorde menos 4, sendo que ficámos a 11 pontos deles. Ou seja, seríamos campeões com 4 pontos de avanço se estou a fazer bem as contas.
Não seríamos mas ao Kikas eram 6 pontos a mais para nós e 6 a menos para eles. Lagartos seriam mais 5 para nós e menos 4 para eles.Matematicamente, não seríamos
Animicamente, se calhar
Ou estou confuso em termos matemáticos lol
Basta uma ou duas épocas miseráveis ao nível deles e é logo contestado. Isto no futebol muda muito rapidamente. Há uma boa falange que detesta o gajo.Agora é que o varandas não sai mais de lá.
Para termos algumas hipóteses é rezar pela saída do Anselmi primeiro. E convinha ser já... não quero arriscar-me a ver o Porto fazer 0 pontos no mundial frente a equipas de merda...Esperar que a saída do Gyokeres se concretize. Ele é a cara destes títulos do scp. Um jogador fantástico e que faz realmente a diferença.
Ele saíndo, podem comprar alguém muito bom, mas duvido que faça o que este fez. E atenção que o Rui Borges parece-me um treinador muito limitado.
O Anselmi parece.me muito verdinho.Para termos algumas hipóteses é rezar pela saída do Anselmi primeiro. E convinha ser já... não quero arriscar-me a ver o Porto fazer 0 pontos no mundial frente a equipas de merda...
Também é preciso sorte nos sorteios.Foi pena o Guimarães ter perdido em casa com o Farense na penúltima jornada. Assim teria ido à Europa.
Com o Guimarães fora da Europa, são muito más notícias para a recuperamos no ranking da UEFA e voltarmos a ter 3 equipas na Champions.
É que o Guimarães faz pontos na UEFA, enquanto que o Santa Clara não tenho a mínima dúvida que irá ser eliminado nas pré-eliminatórias.
Também era giro os lampiões serem eliminados na pré ou play off da Champions.Foi pena o Guimarães ter perdido em casa com o Farense na penúltima jornada. Assim teria ido à Europa.
Com o Guimarães fora da Europa, são muito más notícias para a recuperamos no ranking da UEFA e voltarmos a ter 3 equipas na Champions.
É que o Guimarães faz pontos na UEFA, enquanto que o Santa Clara não tenho a mínima dúvida que irá ser eliminado nas pré-eliminatórias.
Eu estou preocupado primeiramente com a imagem que vamos deixar no mundial de clubes. Outubro é muito tarde... e se continuarmos assim, não é esse possível cenário que torna as coisas melhores...O Anselmi parece.me muito verdinho.
Mas o plantel precisa de mais qualidade e quantidade.
Agora resta esperar que as coisas mudem de rumo.
As eleições do slb, em Outubro podem ajudar a afundar os vermelhos.