Liga Portugal Betclic 2024/2025

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,758
4,805
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
desde que lá esta como presidente foram estes os artistas que por lá passaram todos eles com grande sucesso. saiu lhe a sorte grande com o Amorim e o Gyokeres
Mas tem aprendido com os erros, arriscou com o Amorim e correu bem, depois correu mal com o JP mas reagiu a tempo e acabou campeão.

Não posso com ele mas reconheço que tem trabalhado bem, não é sorte, na minha opinião.

• Like
Reações: Dragao87

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
355
114
o que vale é o silencio na minha terra, mas não deixa de ser preocupante ver os lagartos campeões num ano em que tiveram João Pereira e com o Rui Borges, que é melhor que o JP mas também não é grande coisa.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,015
3,484
Lisboa
A expetativa é haver muitos acidentes e violência doméstica esta noite...certamente isto irá afectar a adesão às urnas amanhã. Este país magnífico vai sofrer consequências drásticas pela não vitória do mega glorioso.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,224
3,739
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Quando se fala de experiência, não se deve esquecer o quanto jovem é este plantel do Sporte. Experiência, lol, qualidade, isso sim.
Não é uma equipa assim tão jovem.

Os dois melhores jogadores deles, Gyokeres e Hujlmand estão no prime e já não são meninos.

Rui Silva trintão. Morita trintão.

Pote que falhou imensos jogos também anda nisto ao tempo.

Inácio quinta época a titular.

Trincão também não é nenhum puto.

Depois claro que têm alguns mais jovens mas têm uma equipa equilibrada nesse aspecto.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,338
1,099
Porto
Então que vá festejar para longe crlh
É festejar a derrota do benfica.
Entendo bem o que o devenish quer dizer, sempre que o benfica perde, respira-se melhor, tudo parece melhor, não sei, quando ganha é só irritante, não podes falar de qualquer assunto banal que é logo " o benfica que foi campeão "

O benfica representa tudo o que está de mal neste país há muitos, muitos anos, eles e os seus adeptos burros, ainda esta semana viram o que aconteceu com o Ajax e começaram a dizer que ia ser igual hoje ( o ajax está sem vencer há 4 jogos caso eles não saibam ), são uma raça nojenta.

O sporting e o varandim que se foda, mas entre os dois, que ganhe o sporting e apesar de tudo sem hugo viana e sem amorim, duvido que o sporting volte a ganhar um campeonato tão cedo.

• Like
Reações: BM