Liga Portugal Betclic 2024/2025

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,745
66,848
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Matematicamente, não seríamos
Animicamente, se calhar

Ou estou confuso em termos matemáticos lol
Estás confuso. Seríamos campeões, sim. Teríamos mais 11 pontos e o sbiorde menos 4, sendo que ficámos a 11 pontos deles. Ou seja, seríamos campeões com 4 pontos de avanço se estou a fazer bem as contas.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,206
12,095
Esperar que a saída do Gyokeres se concretize. Ele é a cara destes títulos do scp. Um jogador fantástico e que faz realmente a diferença.
Ele saíndo, podem comprar alguém muito bom, mas duvido que faça o que este fez. E atenção que o Rui Borges parece-me um treinador muito limitado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,593
203,727
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estás confuso. Seríamos campeões, sim. Teríamos mais 11 pontos e o sbiorde menos 4, sendo que ficámos a 11 pontos deles. Ou seja, seríamos campeões com 4 pontos de avanço se estou a fazer bem as contas.
Pensava que tínhamos ficado a bem mais

A diferença real é maior que esses 11 pontos

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,722
24,804
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Matematicamente, não seríamos
Animicamente, se calhar

Ou estou confuso em termos matemáticos lol
Não seríamos mas ao Kikas eram 6 pontos a mais para nós e 6 a menos para eles. Lagartos seriam mais 5 para nós e menos 4 para eles.

No confronto direto teremos de ser bem melhores, mas se formos contra os pequenos também vamos ser contra os rivais

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,330
21,115
Esperar que a saída do Gyokeres se concretize. Ele é a cara destes títulos do scp. Um jogador fantástico e que faz realmente a diferença.
Ele saíndo, podem comprar alguém muito bom, mas duvido que faça o que este fez. E atenção que o Rui Borges parece-me um treinador muito limitado.
Para termos algumas hipóteses é rezar pela saída do Anselmi primeiro. E convinha ser já... não quero arriscar-me a ver o Porto fazer 0 pontos no mundial frente a equipas de merda...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,330
4,649
Foi pena o Guimarães ter perdido em casa com o Farense na penúltima jornada. Assim teria ido à Europa.

Com o Guimarães fora da Europa, são muito más notícias para a recuperamos no ranking da UEFA e voltarmos a ter 3 equipas na Champions.

É que o Guimarães faz pontos na UEFA, enquanto que o Santa Clara não tenho a mínima dúvida que irá ser eliminado nas pré-eliminatórias.

• Like
Reações: Vinha

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,206
12,095
Para termos algumas hipóteses é rezar pela saída do Anselmi primeiro. E convinha ser já... não quero arriscar-me a ver o Porto fazer 0 pontos no mundial frente a equipas de merda...
O Anselmi parece.me muito verdinho.
Mas o plantel precisa de mais qualidade e quantidade.
Agora resta esperar que as coisas mudem de rumo.
As eleições do slb, em Outubro podem ajudar a afundar os vermelhos.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,206
12,095
Foi pena o Guimarães ter perdido em casa com o Farense na penúltima jornada. Assim teria ido à Europa.

Com o Guimarães fora da Europa, são muito más notícias para a recuperamos no ranking da UEFA e voltarmos a ter 3 equipas na Champions.

É que o Guimarães faz pontos na UEFA, enquanto que o Santa Clara não tenho a mínima dúvida que irá ser eliminado nas pré-eliminatórias.
Também é preciso sorte nos sorteios.
Mas vejo-os a serem eliminados logo na 2 pré eliminatória.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,206
12,095

Também era giro os lampiões serem eliminados na pré ou play off da Champions.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,330
21,115
O Anselmi parece.me muito verdinho.
Mas o plantel precisa de mais qualidade e quantidade.
Agora resta esperar que as coisas mudem de rumo.
As eleições do slb, em Outubro podem ajudar a afundar os vermelhos.
Eu estou preocupado primeiramente com a imagem que vamos deixar no mundial de clubes. Outubro é muito tarde... e se continuarmos assim, não é esse possível cenário que torna as coisas melhores...