E um medio como ele entrar no jogo e saber que disputar cada lance da forma como ele disputa fica mais facilO Hjulmand nem devia ter acabado o jogo. Joga muito mas tem via verde para distribuir.
Deves ter um caso qq com a Ranalda....
qual e o teu problema és homofobico?Deves ter um caso qq com a Ranalda....
Conta lá!
Hjulmand tem 9 amarelos.Certo. Estavam a falar do Hjulmand falhar a última jornada e lembrei-me.
Mas o Hjulmand é recorrente, apesar de ser um grande jogador.
E 2 amarelos do Otamendi são contra o zbordeHjulmand tem 9 amarelos.
Otamenti tem 3 amarelos.
Está feito o resumo do tugão
Que puto de roubo!Não vi falta nenhuma.
Ainda vamos a tempo de perder com esses manquetes rosinhas.
Também estou desconfiado que esses merdas agora sem o distribuidor de pancada no meio, ainda vão escorregar em casa....Se há clube no mundo capaz de ainda perder o campeonato nestas condições. Esse clube é o Sepote. Isso era vintage Sepote!!![]()
Plantel do Porto : « hold my beer »Era o que faltava não ganhar amanhã e ao nacional em casa fdx nem se devia fazer mais contas nenhumas
Bem sei o trauma que tem sido esta época mas há mínimos.
Por ser do regime tolera-se tudo.Como é que é possível o adepto invasor estar ainda por identificar?!?!
Invade o terreno de jogo, tenta agredir a equipa de arbitragem, anda ali no meio daquela gente toda , é retirado por um steward e vai à vida dele?!?!?!?!?!?
Fazem o que quer e ainda cresce tempo.Como é que é possível o adepto invasor estar ainda por identificar?!?!
Invade o terreno de jogo, tenta agredir a equipa de arbitragem, anda ali no meio daquela gente toda , é retirado por um steward e vai à vida dele?!?!?!?!?!?
Para alguns a frase é mesmo literalPlantel do Porto : « hold my beer »