Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,579
- 203,697
- Conquistas
- 33
E 2 amarelos do Otamendi são contra o zbordeHjulmand tem 9 amarelos.
Otamenti tem 3 amarelos.
Está feito o resumo do tugão
E 2 amarelos do Otamendi são contra o zbordeHjulmand tem 9 amarelos.
Otamenti tem 3 amarelos.
Está feito o resumo do tugão
Que puto de roubo!Não vi falta nenhuma.
Ainda vamos a tempo de perder com esses manquetes rosinhas.
Também estou desconfiado que esses merdas agora sem o distribuidor de pancada no meio, ainda vão escorregar em casa....Se há clube no mundo capaz de ainda perder o campeonato nestas condições. Esse clube é o Sepote. Isso era vintage Sepote!!![]()
Plantel do Porto : « hold my beer »Era o que faltava não ganhar amanhã e ao nacional em casa fdx nem se devia fazer mais contas nenhumas
Bem sei o trauma que tem sido esta época mas há mínimos.
Por ser do regime tolera-se tudo.Como é que é possível o adepto invasor estar ainda por identificar?!?!
Invade o terreno de jogo, tenta agredir a equipa de arbitragem, anda ali no meio daquela gente toda , é retirado por um steward e vai à vida dele?!?!?!?!?!?
Fazem o que quer e ainda cresce tempo.Como é que é possível o adepto invasor estar ainda por identificar?!?!
Invade o terreno de jogo, tenta agredir a equipa de arbitragem, anda ali no meio daquela gente toda , é retirado por um steward e vai à vida dele?!?!?!?!?!?
Para alguns a frase é mesmo literalPlantel do Porto : « hold my beer »
E pra mim golo limpo anulado.Resumindo:
Papoilas queixaram-se da arbitragem mas se o Otamerda tivesse ido pra rua o jogo seria totalmente diferente (muito provavelmente com vitória do zborde), ou seja, se há alguém com razões de queixa não são certamente as papoilas.
Podia até não se penalti..Sendo fora ou dentro, o Otamendi ali levava o 2º amarelo.
Tiveste um adepto a apertar o pescoço de um árbitro assistente (fiscal-de-linha) e que me lembre só foi uma multa para o carnide.Como é que é possível o adepto invasor estar ainda por identificar?!?!