Liga Portugal Betclic 2024/2025

29 Agosto 2022
3,382
3,841
Não é isso que diz a lei12

Principais Pontos da Lei 12:
Faltas Diretas:
São penalizadas com um pontapé livre direto quando um jogador comete certas infrações, como chutar ou tentar chutar o adversário, agarrar, empurrar, saltar contra o adversário ou cometer uma falta com as mãos, entre outras. Se a falta ocorrer dentro da área, resulta em pontapé de grande penalidade.
Qual é a parte que te leva a crer que não é pênalti nessas palavras?

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,895
6,174
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Qual é a parte que te leva a crer que não é pênalti nessas palavras?
Só coloquei a lei porque em momento algum refere que é a posição do adversário que define o local da falta. O que define é o local da infracao. Que, para mim, é fora. Mas não tenho linhas de VAR para ter certezas absolutas, é só a olho claro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,560
203,676
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Borges depois de dizer que os do Gil estavam carregados de malas, diz que houve malta do Guimarães a levar amarelos de propósito no jogo anterior para jogar com o sporting na última jornada

Ter um Gyokeres dá muito peito
Mas que não se esqueça que "amanhã" pode andar num Guimarães outra vez

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,819
11,527
O Borges depois de dizer que os do Gil estavam carregados de malas, diz que houve malta do Guimarães a levar amarelos de propósito no jogo anterior para jogar com o sporting na última jornada

Sabes se o Vitória tem alguém em risco?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,501
37,517
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Isso já não conta..Agora entramos na diferença de golos marcados e sofridos em todo o campeonato e levamos 3 de avanço. Ganhar amanhã não nos garante nada mas diria que só dependemos de nós porque não os estou a ver a ganhar ao Benfica, quanto mais a golear
Era o que faltava não ganhar amanhã e ao nacional em casa fdx nem se devia fazer mais contas nenhumas

Bem sei o trauma que tem sido esta época mas há mínimos.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
897
1,616

Em tão pouco tempo já assimilou completamente o discurso Calimero. Parece que é Calimero desde que nasceu.

• Like
Reações: Edgar Siska e Regod

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,391
23,787
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Como é que é possível um adepto invadir o relvado, ficar frente a frente com o árbitro, tentar agredir o 4 árbitro com um soco e ninguém o impedir?!?

Isto de certeza vai ser branqueado. O adepto nem detido deve estar.
Tenta entrar em campo para festejar um golo... No dia útil seguinte és presente a juiz, levas 1000€ de multa, 80€ de custos de tribunal e 1 ano de interdição.

29 Agosto 2022
3,382
3,841
Quanto ao golo anulado ao Sporte, nada a dizer, claramente falta. O corpo do Gyokeres cai em cima do joelho do Tone Silva.
Daí tão pouco reclamado. As imagens são claras também.

29 Agosto 2022
3,382
3,841
Sendo que a expulsão era aos 15 minutos e o jogo mudaria por completo, provavelmente o Sporte era campeão hoje.
O pênalti a favor do regime, opa, acho que é pênalti, uma burrice de todo tamanho do Debast. Um roubo, sim, mas por causa de onde começou e que foi muito grave, não na igualdade de lances.

• Like
Reações: Dragão do Algarve