Foi assinalada falta já depois do golo. Mas muito forçadinhoEu nem sei se houve var nesse lance
Ele apitou quando? Mas a malta do zborde pouco reclamou
Foi assinalada falta já depois do golo. Mas muito forçadinhoEu nem sei se houve var nesse lance
MUITO forçado mesmoFoi assinalada falta já depois do golo. Mas muito forçadinho
o pinheiro apitou e impediu o var.Eu nem sei se houve var nesse lance
Sabes se o Vitória tem alguém em risco?O Borges depois de dizer que os do Gil estavam carregados de malas, diz que houve malta do Guimarães a levar amarelos de propósito no jogo anterior para jogar com o sporting na última jornada
Ter um Gyokeres dá muito peito
Mas que não se esqueça que "amanhã" pode andar num Guimarães outra vez
Era o que faltava não ganhar amanhã e ao nacional em casa fdx nem se devia fazer mais contas nenhumasIsso já não conta..Agora entramos na diferença de golos marcados e sofridos em todo o campeonato e levamos 3 de avanço. Ganhar amanhã não nos garante nada mas diria que só dependemos de nós porque não os estou a ver a ganhar ao Benfica, quanto mais a golear
Em tão pouco tempo já assimilou completamente o discurso Calimero. Parece que é Calimero desde que nasceu.O Borges depois de dizer que os do Gil estavam carregados de malas, diz que houve malta do Guimarães a levar amarelos de propósito no jogo anterior para jogar com o sporting na última jornada
Ter um Gyokeres dá muito peito
Mas que não se esqueça que "amanhã" pode andar num Guimarães outra vez
Desculpa sirmister mas só apitou depois. O Var podia intervir se quisesseo pinheiro apitou e impediu o var.
Handel e Nelson OliveiraSabes se o Vitória tem alguém em risco?
Tenta entrar em campo para festejar um golo... No dia útil seguinte és presente a juiz, levas 1000€ de multa, 80€ de custos de tribunal e 1 ano de interdição.Como é que é possível um adepto invadir o relvado, ficar frente a frente com o árbitro, tentar agredir o 4 árbitro com um soco e ninguém o impedir?!?
Isto de certeza vai ser branqueado. O adepto nem detido deve estar.
Jogadores importantesHandel e Nelson Oliveira
E um medio como ele entrar no jogo e saber que disputar cada lance da forma como ele disputa fica mais facilO Hjulmand nem devia ter acabado o jogo. Joga muito mas tem via verde para distribuir.
Deves ter um caso qq com a Ranalda....
qual e o teu problema és homofobico?Deves ter um caso qq com a Ranalda....
Conta lá!
Hjulmand tem 9 amarelos.Certo. Estavam a falar do Hjulmand falhar a última jornada e lembrei-me.
Mas o Hjulmand é recorrente, apesar de ser um grande jogador.