Esta arbitragem foi muito duvidosa, quero ver o Rola a meter os pontos nos is
Nós já conseguimos ter um jogo à porta fechada pelo comportamento do público num jogo...fora.Mais uma vergonha. Não sei como é possível o asslb ainda não era um jogo, ou mais, à porta fechada.
Acaba como disse por ser campeão pelo montado pelo Amorim se assim for.Pois, mas se for campeão, é isso que conta.
E o Lage também pode sobreviver. Basta ganhar a taça de Portugal e são duas taças.
E o Braga tambémEsta longe de estar acabado. Ó Vitória pode perfeitamente fazer uma gracinha em Alvalade
Sem dúvida. Por aqui passa se a vida a dizer que lampiões e lagartos estão muito acima de nós. A verdade é que simplesmente nós que estamos péssimos.Empate e o esperado um jogo de merda.
Dois treinadores fracos.
O que só nos envergonha.
Uma coisa que para mim não faz sentido nenhum, é os jogadores e treinadores do FCP irem a uma flash da btv.. mas vão sempre.O jornalista da labregos tv não quis perguntar ao Trincao pelo árbitro? Se calhar teve medo da resposta que podia levar.
Nós é que somos uns grunhos para esta gente...Mais uma vergonha. Não sei como é possível o asslb ainda não era um jogo, ou mais, à porta fechada.
Mesmo assim podia ter corrido muito mal com um treinador errado depois da escolha JP.Acaba como disse por ser campeão pelo montado pelo Amorim se assim for.
TesãoEu avisei.![]()
Basta o Sporting ganhar para ser campeão.Se o zbord vencer por 1-0 e o regime golear em Braga, ainda faz diferença ?