Sim, mas substitui por um tipo mediano que não é treinador de equipa grande.E lá será o scp bi campeão. Nunca na vida vão perder pontos com o Guimarães em casa.
O varandas é um fdp, mas provavelmente vai conseguir garantir o lugar por muitos anos. Será o terceiro campeonato desde que é presidente, o que no scp é um feito.
Pensei que iam perder o campeonato com a saída do amorim, mas agiu a tempo e despediu o j.pereira. Tem mérito.
Quanto a nós, temos que conquistar novamente o campeonato. E não pode demorar muito mais...
Mais uma vergonha. Não sei como é possível o asslb ainda não era um jogo, ou mais, à porta fechada.Foi impressão minha ou entrou um corno lampião em campo no fim, a mandar vir?
Jogos entre si é o primeiro critério.Se o zbord vencer por 1-0 e o regime golear em Braga, ainda faz diferença ?
Eu cancelava o campeonato e não atribuía vencedor.Com as eleições na próxima semana vamos ter um fim de semana de muita confusão.
Vai dar empate hoje...
Eles têm o bispo e os outros agora tem o papa leão....ta tudo empatado!!!
Pois, mas se for campeão, é isso que conta.Sim, mas substitui por um tipo mediano que não é treinador de equipa grande.
Beneficia do Lage ser a mesma porcaria e nós termos feito harakiri total com ad nossas escolhas.
Não. Vantagem no confronto direto.Se o zbord vencer por 1-0 e o regime golear em Braga, ainda faz diferença ?
E o Braga fazer ao Benfica. Aliás, tirou três pontos a eles na primeira volta.Esta longe de estar acabado. Ó Vitória pode perfeitamente fazer uma gracinha em Alvalade
Nós já conseguimos ter um jogo à porta fechada pelo comportamento do público num jogo...fora.Mais uma vergonha. Não sei como é possível o asslb ainda não era um jogo, ou mais, à porta fechada.
Acaba como disse por ser campeão pelo montado pelo Amorim se assim for.Pois, mas se for campeão, é isso que conta.
E o Lage também pode sobreviver. Basta ganhar a taça de Portugal e são duas taças.
E o Braga tambémEsta longe de estar acabado. Ó Vitória pode perfeitamente fazer uma gracinha em Alvalade
Sem dúvida. Por aqui passa se a vida a dizer que lampiões e lagartos estão muito acima de nós. A verdade é que simplesmente nós que estamos péssimos.Empate e o esperado um jogo de merda.
Dois treinadores fracos.
O que só nos envergonha.