Uma coisa que para mim não faz sentido nenhum, é os jogadores e treinadores do FCP irem a uma flash da btv.. mas vão sempre.O jornalista da labregos tv não quis perguntar ao Trincao pelo árbitro? Se calhar teve medo da resposta que podia levar.
Uma coisa que para mim não faz sentido nenhum, é os jogadores e treinadores do FCP irem a uma flash da btv.. mas vão sempre.O jornalista da labregos tv não quis perguntar ao Trincao pelo árbitro? Se calhar teve medo da resposta que podia levar.
Nós é que somos uns grunhos para esta gente...Mais uma vergonha. Não sei como é possível o asslb ainda não era um jogo, ou mais, à porta fechada.
Mesmo assim podia ter corrido muito mal com um treinador errado depois da escolha JP.Acaba como disse por ser campeão pelo montado pelo Amorim se assim for.
TesãoEu avisei.![]()
Basta o Sporting ganhar para ser campeão.Se o zbord vencer por 1-0 e o regime golear em Braga, ainda faz diferença ?
Quando os direitos televisivos forem centralizados.Quando é que acaba esta merda TV a transmitir os jogos da agremiação corrupta ? Só em Portugal, pqp
É angustiante saber que um deles vai ser campeão...Posso ser o unico mas pelo presidente daquels verses daria gozo ver Los perder o campeonato na ultima jornada
O Benfica teve 2 oportunidades no jogo todo...Pelo que foi o jogo, o empate é excelente para o Sporting, atendendo que sentiu imensas dificuldades nas saídas para o ataque.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Gostaria de ver aquele varandas nojento perder o camoeonato no ultimo jogo ainda mais em casaÉ angustiante saber que um deles vai ser campeão...
... mas por outro lado vai saber bem haver um destes filhos da puta que vai ficar a arder...