É hoje que o rotundas desce de divisão?
Hoje venceÉ hoje que o rotundas desce de divisão?
ou perde e desce ou ganha e ficam 3 equipas com os mesmos pontos a 3 jornadas do fim, se empatarem dá um fólego relativo ao AFS relativamente ao Farense um ponto apenas.É hoje que o rotundas desce de divisão?
Se o rotundas descesse hoje não teria depois nenhuma motivação para o nosso jogo a seguir com eles. E ainda temos um 3º lugar para segurar.ou perde e desce ou ganha e ficam 3 equipas com os mesmos pontos a 3 jornadas do fim, se empatarem dá um fólego relativo ao AFS relativamente ao Farense um ponto apenas.
do meu gosto pessoal queria ver o Farense a descer diretamente mas não estou muito seguro disso.
Tem sempreSe o rotundas descesse hoje não teria depois nenhuma motivação para o nosso jogo a seguir com eles. E ainda temos um 3º lugar para segurar.
Se receberem malas, claro. Mas para os de Lisboa somos atualmente inofensivos. Não vão gastar dinheiro no Rotundas só para magoar um dos nossos.Tem sempre
Nem que seja para magoar os nossos
Os da rotunda já saíram alguns magoados daqui de vila das avesTem sempre
Nem que seja para magoar os nossos
Eu quero que o 3º lugar, falando grosso e grosseiramente, se foda.Se o rotundas descesse hoje não teria depois nenhuma motivação para o nosso jogo a seguir com eles. E ainda temos um 3º lugar para segurar.
Ganharam no Galinheiro em 2022O Gil já se recompôs de ter perdido o jogo da sua vida?
Eu vejo AFS, o Moreirense, o Famalicão a tiraram pontos ao Benfica, de vez enquanto também o Braga e o VSC mais raramente mas não me lembro do Gil tirar pontos ais encarnados. Se não me lembro é porque deve ter sido há mesmo muitos anos atrás.
Comparar atitude competitiva deles ontem contra o Sporting e contra o Porto com a atitude que tiveram com o Benfica.
Ou seja nada em jogo.Ganharam no Galinheiro em 2022
Mas era um Panelas do Veríssimo a 12 pontos da frente
Rio ave e estrela igual. .como é que perdemos contra este estrela.AFS x Boavista ao nível esperado.
Horrível.
Nem acontecia se o Dramé tivesse sido expulso.E agora era penalti para o Estrela, parece-me
Não percebo o que ele marcou...
Porque tavam a ganhar e era mais que logico que havendo titulo em disputa, haveria sempre a hipotese do sporting perder a cabeca naquele jogo.Como disse o Borges, se o Gil Vicente tivesse esta atitude competitiva nos outros jogos, talvez tivesse melhor na tabela. Ontem claramente o Gil Vicente tinha uma missão e não era a pensar no clube do galo.
Aos 67min o Andrew leva cartão amarelo por tardar na reposição, mas porquê? Não estão a lutar por nada, já têm a época feita, para quê perder tempo?
Tambem nao percebi, mas tambem nao era penalty... o drame é que tem os bracos nos adversarios. Se calhar foi isso que ele marcou.E agora era penalti para o Estrela, parece-me
Não percebo o que ele marcou...