Liga Portugal Betclic 2024/2025

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,255
17,217
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É hoje que o rotundas desce de divisão?
ou perde e desce ou ganha e ficam 3 equipas com os mesmos pontos a 3 jornadas do fim, se empatarem dá um fólego relativo ao AFS relativamente ao Farense um ponto apenas.
do meu gosto pessoal queria ver o Farense a descer diretamente mas não estou muito seguro disso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,572
66,591
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
ou perde e desce ou ganha e ficam 3 equipas com os mesmos pontos a 3 jornadas do fim, se empatarem dá um fólego relativo ao AFS relativamente ao Farense um ponto apenas.
do meu gosto pessoal queria ver o Farense a descer diretamente mas não estou muito seguro disso.
Se o rotundas descesse hoje não teria depois nenhuma motivação para o nosso jogo a seguir com eles. E ainda temos um 3º lugar para segurar.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,255
17,217
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se o rotundas descesse hoje não teria depois nenhuma motivação para o nosso jogo a seguir com eles. E ainda temos um 3º lugar para segurar.
Eu quero que o 3º lugar, falando grosso e grosseiramente, se foda.
Mas se acontecer um empate nos dois de Lisboa até podemos perder um jogo e sabes bem porquê, sei que sabes fazer contas.
Mas é preciso que eles empatem e já saberemos se assim foi ou não porque eles jogam antes de nós dia 10 e nós 11.

• Like
Reações: Mike_Walsh

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,214
6,413
O Gil já se recompôs de ter perdido o jogo da sua vida?

Eu vejo AFS, o Moreirense, o Famalicão a tiraram pontos ao Benfica, de vez enquanto também o Braga e o VSC mais raramente mas não me lembro do Gil tirar pontos ais encarnados. Se não me lembro é porque deve ter sido há mesmo muitos anos atrás.

Comparar atitude competitiva deles ontem contra o Sporting e contra o Porto com a atitude que tiveram com o Benfica.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,486
203,620
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Gil já se recompôs de ter perdido o jogo da sua vida?

Eu vejo AFS, o Moreirense, o Famalicão a tiraram pontos ao Benfica, de vez enquanto também o Braga e o VSC mais raramente mas não me lembro do Gil tirar pontos ais encarnados. Se não me lembro é porque deve ter sido há mesmo muitos anos atrás.

Comparar atitude competitiva deles ontem contra o Sporting e contra o Porto com a atitude que tiveram com o Benfica.
Ganharam no Galinheiro em 2022

Mas era um Panelas do Veríssimo a 12 pontos da frente

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,869
18,052
QUE ROUBO

Vermelho claro por mostrar ao Dramé e o árbitro Ramalho + o VAR Bento a ver o lance sentadinho em Oeiras fingiram que não sabem as regras.

Surreal como jornada após jornada na dúvida ou na certeza beneficiam os clubes de lix*boa, seja na 1° ou 2° divisão (e não vou falar na Liga 3 porque não acompanho sempre mas este ano duas delas estão a ter bastante sorte).

P.S: seria a 3° baixa por castigo do Amadora frente ao AFS...resumindo, já estão a "desvirtuar" um jogo importantíssimo que ainda nem começou e todos sabemos que o ferro ao lado do Dramé vale muito pouco.

Última edição:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,681
6,895
Porto
Como disse o Borges, se o Gil Vicente tivesse esta atitude competitiva nos outros jogos, talvez tivesse melhor na tabela. Ontem claramente o Gil Vicente tinha uma missão e não era a pensar no clube do galo.

Aos 67min o Andrew leva cartão amarelo por tardar na reposição, mas porquê? Não estão a lutar por nada, já têm a época feita, para quê perder tempo?
Porque tavam a ganhar e era mais que logico que havendo titulo em disputa, haveria sempre a hipotese do sporting perder a cabeca naquele jogo.
Eles puseram-se a vencer e jogaram em funcao disso.

Claro que o tempo passando, o sporting mantendo-se a perder, iria aumentar a pressao e com isso a probabilidade de fazer coisas demasiado rapidas e com isso falharem os lances.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,681
6,895
Porto
E agora era penalti para o Estrela, parece-me

Não percebo o que ele marcou...
Tambem nao percebi, mas tambem nao era penalty... o drame é que tem os bracos nos adversarios. Se calhar foi isso que ele marcou.

A bem da verdade aquilo nem para um lado nem para o outro.
Ja agora... fds é uma pena o martim neto tar ligado aos orcs, pra mim é um medio muito interessante.
Se eles despacharem o florentino, tipo este gajo nao é pior, de todo!